Fortaleza de Renato Paiva volta a perder no Brasileirão e São Paulo vence com assistência de Cédric Soares

- Advertisement -

O Fortaleza de Renato Paiva voltou a perder no Brasileirão, agora frente ao Mirassol. Já o São Paulo venceu com uma assistência de Cédric Soares na partida.

O Fortaleza perdeu em casa frente ao Mirassol por 1-0, na 21.ª jornada do Brasileirão. O único golo do encontro foi apontado por Edson Carioca, aos 17 minutos de jogo. Com este resultado, a equipa treinada por Renato Paiva, que foi recentemente eliminada da Taça Libertadores, somou o sétimo jogo sem vencer e a terceira derrota consecutiva.

Já o São Paulo recebeu e bateu o Atlético Mineiro por 2-0. Pablo Maia (23′) e Gonzalo Tapia (81′) fizeram os golos da partida. O lateral português Cédric Soares foi titular e fez a assistência para o segundo golo do encontro.

Com estes resultados, o São Paulo segue no sétimo lugar do Brasileirão com 32 pontos em 21 partidas. Já o Fortaleza está no penúltimo lugar com 15 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa deixa recado para o plantel do Real Madrid após a vitória com o Espanyol e elogia uma das suas estrelas: «Um jogador...

Álvaro Arbeloa analisou a vitória do Real Madrid frente ao Espanyol. O técnico enalteceu a qualidade de Vinícius Júnior no encontro.

A premonição do sucesso: últimos 4 campeões nacionais contrataram um dinamarquês no início da época

Há algo que une os quatro últimos campeões nacionais em Portugal. Desde 2022 que, quem vence a Primeira Liga, contratou um dinamarquês no verão.

Decisões adiadas e definitivas| Académico Viseu 0-0 Vizela

O 0-0 entre o Académico de Viseu e o Vizela é um desses casos em que o resultado parece calmo, mas a tabela grita em silêncio.

Vítor Bruno dá os parabéns ao FC Porto pela conquista do título: «Sentimentos que perduram»

Vítor Bruno deixou uma mensagem de parabéns para o FC Porto. O antigo técnico dos dragões não esquece os tempos de Dragão ao peito.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo trabalha para ser a solução para o castigo de Nicolás Otamendi

O Benfica ainda tem esperança na recuperação de Tomás Araújo. O defesa-central português pode vir a estar presente na receção ao Braga, na próxima jornada.

Álvaro Carreras riu ao perceber que era a 3ª opção do Real Madrid para a posição e está a ser muito criticado em Espanha

Álvaro Carreras esboçou um riso que tem sido muito mal visto em Espanha. Reação do lateral, que não saiu do banco, à entrada de Fran García em campo.

Bayern Munique x PSG da Champions League vai ser arbitrado por João Pinheiro

O Bayern Munique x PSG vai ter arbitragem portuguesa. João Pinheiro foi o escolhido para a segunda mão da meia-final da Champions League.