Fortaleza de Renato Paiva eliminado da Taça Libertadores: «Não cumprimos praticamente o que preparámos»

- Advertisement -

O Fortaleza de Renato Paiva foi eliminado esta madrugada da Taça Libertadores. Emblema brasileiro não ganha há seis jogos.

O Fortaleza de Renato Paiva está eliminado da Taça Libertadores, após perder com o Vélez Sarsfield por 2-0 nos oitavos de final. A equipa orientada pelo técnico português empatou 0-0 na primeira mão e sofreu dois golos na primeira parte da segunda mão, o que acabou por ser decisivo no desfecho.

Maher Carrizo (7′) e Tomás Galván (28′) marcaram os golos da vitória do Vélez Sarsfield. No final da partida, Renato Paiva, que se encontra no sexto jogo consecutivo sem vencer com quatro derrotas e dois empates – deixou críticas.

«Não posso dizer que meus jogadores não lutaram. Mas a realidade é que a concentração no que preparámos para a partida, quase nada foi feito. A jogada do primeiro golo condiciona a partida. Tentámos reagir, mas fomos uma equipa quase inexistente. Jogar futebol não é correr e saltar, porque podemos correr e não jogar futebol. Vou defender os meus jogadores até o fim, mas não posso deixar de dizer que o que preparámos para este jogo praticamente não cumprimos. É aprender com as lições e olhar agora para o campeonato A. Fizemos aqui o que não devíamos ter feito. Competir assim vai ser bem difícil».

Eis os resultados da Taça Libertadores:

  • Vélez 2-0 Fortaleza
  • Racing 2-1 Peñarol
  • São Paulo 1-1 (4-3) Atlético Nacional
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa deixa recado para o plantel do Real Madrid após a vitória com o Espanyol e elogia uma das suas estrelas: «Um jogador...

Álvaro Arbeloa analisou a vitória do Real Madrid frente ao Espanyol. O técnico enalteceu a qualidade de Vinícius Júnior no encontro.

A premonição do sucesso: últimos 4 campeões nacionais contrataram um dinamarquês no início da época

Há algo que une os quatro últimos campeões nacionais em Portugal. Desde 2022 que, quem vence a Primeira Liga, contratou um dinamarquês no verão.

Decisões adiadas e definitivas| Académico Viseu 0-0 Vizela

O 0-0 entre o Académico de Viseu e o Vizela é um desses casos em que o resultado parece calmo, mas a tabela grita em silêncio.

Vítor Bruno dá os parabéns ao FC Porto pela conquista do título: «Sentimentos que perduram»

Vítor Bruno deixou uma mensagem de parabéns para o FC Porto. O antigo técnico dos dragões não esquece os tempos de Dragão ao peito.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo trabalha para ser a solução para o castigo de Nicolás Otamendi

O Benfica ainda tem esperança na recuperação de Tomás Araújo. O defesa-central português pode vir a estar presente na receção ao Braga, na próxima jornada.

Álvaro Carreras riu ao perceber que era a 3ª opção do Real Madrid para a posição e está a ser muito criticado em Espanha

Álvaro Carreras esboçou um riso que tem sido muito mal visto em Espanha. Reação do lateral, que não saiu do banco, à entrada de Fran García em campo.

Bayern Munique x PSG da Champions League vai ser arbitrado por João Pinheiro

O Bayern Munique x PSG vai ter arbitragem portuguesa. João Pinheiro foi o escolhido para a segunda mão da meia-final da Champions League.