Nuno Espírito Santo reage aos rumores de saída do Nottingham Forest: «Absurdo»

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo afastou o cenário de possível saída do Nottingham Forest. O técnico português garantiu que o seu abandono não está em cima da mesa.

Nuno Espírito Santo afastou o cenário de saída do Nottingham Forest. O técnico português falou após o empate da sua equipa frente ao Crystal Palace e garantiu que não há indicações, da sua parte, para deixar o clube da Premier League:

«Absolutamente sem sentido. Absurdo. Essa narrativa é absurda. [Ficar até final?] Não posso responder a essa pergunta, mas o que sei é que estou a trabalhar e a tentar fazer o meu trabalho da melhor forma possível. É claro que a situação tem de ser resolvida e somos pessoas responsáveis. Podemos ter uma boa conversa para criar uma boa plataforma para o que é mais importante, a equipa. Vamos ter essa conversa. Temos de ter. Precisamos de ter essa conversa e vamos tê-la. É isso que considero mais importante do que tudo», afirmou o técnico português.

A saída de Nuno Espírito Santo começou a ser falada após as declarações do técnico português, em que assumiu que a sua proximidade com o dono do clube já não é idêntica à da temporada passada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Eis os convocados de Jorge Braz para os encontros de Portugal frente ao Japão

Portugal vai medir forças com o Japão em dois jogos de futsal. Confere os 16 convocados de Jorge Braz para os duelos.

FC Porto recebe internacionais no Olival: gestão psicológica para uns e Pablo Rosario em avaliação

O FC Porto contou, esta quinta-feira, com o regresso dos 10 internacionais. O trio polaco e Victor Froholdt falharam a qualificação para o Mundial 2026.

Atlético Madrid e Barcelona vão defrontar-se 3 vezes em 10 dias: onde ver o primeiro jogo para a La Liga?

O Atlético Madrid defronta o Barcelona na 30.ª jornada da La Liga. O encontro terá transmissão na DAZN 1.

Do Campo de Formação ao Mundo: A verdade que o Fórum de Treinadores da ANTF mostrou

O treinador português não é produto de marketing, é produto de resiliência, adaptação e de qualidade. Foi isso que ficou claro no Fórum de Treinadores organizado pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol, em Albufeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso da Primeira Liga: onde ver o FC Porto x Famalicão?

O FC Porto recebe o Famalicão no Estádio do Dragão no regresso da Primeira Liga. O encontro da 28.ª jornada será transmitido na Sport TV 1.

Canal aberto: onde ver o Moreirense x Braga da 28.ª jornada da Primeira Liga?

Moreirense e Braga defrontam-se no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Andreas Schjelderup envolvido em história caricata ao serviço da Noruega: «Achei que tinha perdido o olho!»

Andreas Schjelderup deixou David Moller Wolfe em pânico, reagindo de forma exagerada ao golpe que o compatriota sofreu abaixo do olho.