Ruben Amorim enigmático após a derrota humilhante do Manchester United com o Grimsby: «Jogadores falaram muito alto hoje»

- Advertisement -

Ruben Amorim reagiu à derrota humilhante do Manchester United frente ao Grimsby Town, na segunda ronda da Taça da Liga Inglesa. O técnico deixou várias mensagens no ar.

Ruben Amorim falou após a derrota do Manchester United frente ao Grimsby Town, que ditou o afastamento da equipa do técnico português da Taça da Liga perante uma equipa do quarto escalão do futebol inglês:

«Não importa se recuperamos [de uma desvantagem de 2 a 0] ou não. O que importa são os sinais que a equipa deu durante o jogo. O início do jogo. Sei que a melhor equipa ganhou, a única equipa que estava em campo. Os melhores jogadores perdem, porque uma equipa pode ganhar contra qualquer grupo de jogadores. Acho que a equipa e os jogadores falaram muito alto hoje. É isso. Perdemos. A melhor equipa ganhou. É muito claro o que eles falaram. Vamos seguir em frente a partir deste dia. Acho que ficou muito claro para todos o que aconteceu hoje. Não é apenas o espaço, mas a forma como começámos o jogo, sem qualquer intensidade. Todas as ideias de pressão, estávamos completamente perdidos. É difícil de explicar. Foi isso que eles falaram muito alto».

Ruben Amorim deixou depois uma mensagem para os adeptos do Manchester United:

«Só quero dizer que sinto muito aos adeptos. O apoio que eles me dão, o apoio que sempre dão, com todas as derrotas, com a equipa, hoje não tenho nada a dizer além de pedir desculpas. Acho que eles deram a resposta em campo hoje. Agora, temos um jogo no fim de semana e depois duas semanas de folga. Vamos resolver as coisas».

O técnico português recusou-se a apontar o dedo a André Onana:

«Com todo o respeito, quando se joga contra uma equipa da quarta divisão, não é o guarda-redes, é tudo. É o ambiente, é a forma como enfrentamos a competição. Sabemos que, neste momento, as pessoas vão prestar atenção a tudo, é enorme — cada detalhe. Mostrámos esse desempenho hoje. Os meus jogadores falaram por mim, muito alto».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eintracht Frankfurt bate e ultrapassa o Friburgo e Fábio Vieira marca na derrota do Hamburgo: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 24.ª jornada da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt venceu o Friburgo por duas bolas a zero e o Hamburgo foi derrotado em casa pelo RB Leipzig.

Estado físico de Cristiano Ronaldo preocupa o Al Nassr

Cristiano Ronaldo deixou o último jogo do Al Nassr com problemas físicos e será submetido a uma ressonância magnética na próxima segunda-feira.

Amarante vai ao restelo vencer Belenenses e subir posições na fase de subida da Liga 3

O Amarante veio à capital vencer o Belenenses. Jogo da quarta jornada da fase de subida da Liga 3 terminou com vitória dos forasteiros.

Benfica faz contas ao campeonato virtual e campeonato real: Sporting e FC Porto beneficiados em 3 e 1 jogo e águias prejudicadas em 3...

O Benfica analisou as contas do campeonato virtual com base nas decisões da arbitragem. Águias apresentaram as suas conclusões através da BTV.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe volta a empatar frente ao Antalyaspor e fica mais longe da liderança: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Fenerbahçe empatou a duas bolas no terreno do Antalyaspor, aumentando a distância para o topo da tabela da Liga Turca para quatro pontos.

Sevilha recupera de desvantagem de 2 golos e empata com Real Bétis no dérbi da cidade

Dérbi de Sevilha a marcar a 26.ª jornada da La Liga. Real Bétis e Sevilha empataram a duas bolas no encontro.

Francisco Neto recusa olhar a longo prazo após fazer 12 anos na seleção e garante: «Pensamos por ciclos»

Francisco Neto celebrou o 12º aniversário no comando técnico da Seleção Nacional de Futebol Feminino. O selecionador português fez um balanço da sua passagem pela equipa das quinas, enalteceu a estabilidade garantida pela FPF e traçou o plano para o futuro.