📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pablo Rosario confirmado como reforço do FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto confirmou a contratação de Pablo Rosario. O médio deixou o Nice e assinou pelos dragões até junho de 2029.

Pablo Rosario é reforço confirmado pelo FC Porto. O médio de 28 anos deixou o Nice e assinou pelo FC Porto até 2029, num negócio que envolve o pagamento de 3,7 milhões de euros ao clube francês.

«O FC Porto chegou a acordo com o OGC Nice para a aquisição, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva e 100% dos direitos económicos de Pablo Rosario pelo valor fixo de 3,75 milhões de euros acrescido de uma remuneração variável máxima de 500 mil euros em função do cumprimento de certos objetivos. O Nice irá reter o valor correspondente a 15% das mais-valias de uma potencial futura transferência do jogador. Mais se informa que o FC Porto celebrou com o jogador um contrato válido por quatro épocas desportivas, até 30 de junho de 2029, tendo acordado uma cláusula de rescisão no montante de 50 milhões de euros. O Nice assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros e o FC Porto declara que não terá encargos com serviços de intermediação», escreveu o FC Porto.

Na última temporada, Pablo Rosario somou quatro golos e uma assistência em 35 jogos pelo Nice.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.