Eis as novidades no Ranking UEFA: eliminação do Santa Clara trágica para Portugal

- Advertisement -

O Ranking UEFA sofreu uma nova atualização durante esta quinta-feira, com os jogos da Europa League e Conference League.

O Ranking UEFA sofreu uma atualização durante esta quinta-feira, após as partidas da Europa League e a Conference League. No cômputo global, Portugal mantém-se na sétima posição, com 57.466 pontos, atrás dos Países Baixos (que continuam com todos os conjuntos em prova).

Contudo, no acesso ao lugar extra na próxima edição da Champions League, as contas são distintas e Portugal deixou praticamente de ter possibilidades de lutar por essa vaga, depois da eliminação do Santa Clara da Conference League.

Eis o Ranking UEFA:

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Lopes, avançado do Santa Clara, suspenso por um jogo após gesto polémico

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou um jogo de suspensão a Vinícius Lopes. O avançado do Santa Clara foi castigado por ter dirigido «piretes» aos adeptos do Tondela.

FC Porto realiza mais um treino de preparação para visita ao Benfica e conta com um regresso

Francesco Farioli comandou mais uma sessão de treinos em preparação para o Clássico. Thiago Silva foi novidade e está apto para enfrentar o Benfica.

Tottenham arrisca descida na Premier League e prejuízo milionário: eis os possíveis danos financeiros

O Tottenham arrisca a descida na Premier League e um prejuízo de 300 milhões de euros. O emblema londrino está um ponto acima dos lugares de despromoção.

Benfica contou com uma novidade no treino desta sexta-feira

Georgiy Sudakov foi integrado no treino do Benfica desta sexta-feira, em preparação para o embate frente ao FC Porto na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC: Beni Mukendi é cobiçado em Espanha, Itália e França

Beni Mukendi tem sido observado por clubes de três das maiores ligas europeias. Vitória SC recebeu várias abordagens durante o mês de janeiro.

Tottenham perto de igualar o maior registo de jogos sem vencer da sua história

O Tottenham perdeu em casa com o Crystal Palace esta quinta-feira e está apenas um ponto acima dos lugares de despromoção. A equipa está perto de bater mais um recorde negativo.

Manchester United quer garantir encaixe financeiro 80 milhões de euros no próximo mercado com dois jogadores

O Manchester United está confiante de que vai garantir 80 milhões de euros com as vendas de Marcus Rashford e Rasmus Hojlund. Ambos os jogadores estão emprestados.