📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage destaca Kerem Akturkoglu como exemplo para o plantel: «Comportamento exemplar»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar este domingo o Alverca na quarta jornada da Primeira Liga. Bruno Lage já realizou a antevisão à partida.

Bruno Lage já fez a antevisão ao Alverca x Benfica para a quarta jornada da Primeira Liga. O jogo está marcado para este domingo às 18h00 numa deslocação das águias ao terreno dos recém-promovidos. Em conferência de imprensa, o técnico dos encarnados abordou a situação de Kerem Akturkoglu, a caminho do Fenerbahçe.

«Kerem Akturkoglu? Há proposta e estão a tratar do assunto. Esteve sempre muito feliz no Benfica e com um comportamento exemplar. Se não fosse assim, não teria ajudado contra o Fenerbahçe no último jogo».

«Temos de ter essa capacidade enquanto equipa técnica e estrutura de fazer os jogadores estarem motivados. De outro modo não poderíamos ter mantido o Akturkoglu concentrado independentemente da proposta. Ajudou-nos imenso na Supertaça e na Champions League. Tínhamos mais objetivos e temos, que é lutar e vencer todos os títulos. Na primeira fase era vencer a Supertaça, o apuramento da Champions e vencer todos os jogos do campeonato até à pausa. O foco está no máximo e os jogadores querem atingir os objetivos».

«O mercado não vai afetar nem pode condicionar. Dou o exemplo do Akturkoglu. Tivemos a capacidade de manter toda a gente focada e concentrada. Os jogadores estão todos alinhados para fazer o melhor pelo Benfica. Estamos nesse caminho e amanhã a equipa vai apresentar a sua melhor versão, disponível para jogar e lutar pelos três pontos».

Podes ler todas as declarações de Bruno Lage em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona bate Villarreal e segue imparável na La Liga

O Barcelona foi ao terreno do Villarreal vencer por duas bolas a zero, num encontro da 17.ª jornada da La Liga.

Belenenses goleia na Covilhã e Paredes surpreende com triunfo em casa do Vitória SC B: eis os resultados do dia na Liga 3

A 14.ª jornada da Liga 3 terminou, este domingo, com a vitória do Belenenses contra o Covilhã e o triunfo do Paredes frente ao Vitória SC B.

José Mourinho pode estar descansado à direita: as 5 possíveis opções para a lateral do Benfica a partir de janeiro

O Benfica está interessado em contratar Sidny Cabral, jogador do Estrela da Amadora. O lateral pode rumar à Luz em janeiro.

Eis os onzes oficiais do dérbi Sporting x Benfica para a Primeira Liga Feminina

O Sporting recebe o Benfica na oitava jornada da Primeira Liga Feminina. Duelo realiza-se no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim desvia-se de pergunta antes do Aston Villa x Manchester United: «Prefiro não responder»

Ruben Amorim foi questionado sobre uma possível titularidade de Kobbie Mainoo, no caso do inglês estar em condições físicas.

Villarreal x Barcelona: Renato Veiga expulso depois de entrada imprudente sobre Lamine Yamal

Renato Veiga foi expulso durante a primeira parte do encontro entre o Villarreal e o Barcelona, que se realiza este domingo.

Ex-Benfica na mira do Real Bétis: jogador promete venda superior aos 20 milhões de euros

Franculino Djú está em grande ao serviço do Midtjylland. O jogador interessa ao Real Bétis, que procura um avançado.