Benfica tremeu para vencer Alverca, mas continua 100% vitorioso na Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica não teve um jogo fácil, mas ultrapassou o Alverca. Águias chegam à paragem de seleções 100% invictas.

O Benfica conseguiu ultrapassar o Alverca na quarta jornada da Primeira Liga. O jogo não foi nada fácil para os encarnados que cedo se colocaram a vencer cedo e viriam a ganhar por 2-1.

Andreas Schjelderup (5′) e Amar Dedic (44′) marcaram os dois golos de um jgoo que nunca esteve próximo de estar resolvido. As águias terminaram o encontro a jogar com 10 e com uma linha de cinco defesas, após a expulsão de Amar Dedic e ainda viriam a sofrer um golo de Davy Gui (85′)

Com este resultado, o Benfica chega aos nove pontos e continua 100% invicto na Primeira Liga e 100% invencível na temporada. O Alverca tem apenas um ponto e ocupa o 16.º lugar da Primeira Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola comenta decisão de deixar Manchester City e revela próximos passos

Pep Guardiola está de saída do Manchester City e já falou em conferência de imprensa. Lê algumas das principais declarações do técnico.

Ex-alvo do Sporting perto do Valência para substituir Thierry Correia

O Valência quer contratar Andrés García, antigo alvo do Sporting, que atua no Aston Villa, para o lugar do português Thierry Correia.

Alexander Bah, Morten Hjulmand e Victor Froholdt convocados para a seleção da Dinamarca

Alexander Bah, Morten Hjulmand e Victor Froholdt foram convocados pela Dinamarca para os jogos amigáveis contra o Congo e a Ucrânia.

Manchester City imortaliza Pep Guardiola com estátua e bancada no Etihad: «O legado permanecerá para sempre entrelaçado na estrutura deste clube»

O Manchester City vai homenagear Pep Guardiola com uma estátua e uma bancada com o seu nome no adeus do treinador espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu abre o coração sobre a lesão no FC Porto: «Isso mata-me por dentro»

Samu lamentou a sua ausência na reta final da temporada do FC Porto devido à lesão, destacando o apoio familiar e religioso.

Benfica lança comunicado em defesa de António Silva após declarações de Roberto Martínez: «É um ser humano de eleição e um profissional de excelência»

O Benfica emitiu um comunicado a defender António Silva após as declarações de Roberto Martínez. O clube entende as declarações como um ataque ao jovem central.

César Azpilicueta confirma adeus ao futebol: «Foi-me difícil escrever esta carta»

César Azpilicueta anunciou que vai retirar-se no final da temporada. Lê a mensagem que o defesa espanhol escreveu nas redes sociais.