Marko Grujic deixa FC Porto e vai rumar ao campeonato da Grécia

Marko Grujic deve sair do FC Porto no fecho do mercado de transferências. O médio sérvio de 29 anos está a caminho do AEK de Atenas.

Marko Grujic vai deixar o FC Porto e reforçar o AEK Atenas neste mercado de verão, garante a imprensa grega. A mesma fonte refere que o médio sérvio viaja esta manhã para a Grécia no sentido de realizar os exames médicos e assinar contrato com o respetivo clube.

Após seis temporadas de ligação ao FC Porto, Marko Grujic está prestes a despedir-se dos seus companheiros de equipa para rumar ao campeonato grego a título definitivo.

Marko Grujic ainda não tinha feito qualquer jogo nesta temporada pelo FC Porto, sendo que, em 2024/25, tinha somado apenas cinco partidas pelos azuis e brancos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Wrexham AFC muito perto de garantir ex-Benfica por empréstimo

O Manchester City está a finalizar o empréstimo de Issa Kaboré ao Wrexham AFC. Clube joga na Segunda Liga de Inglaterra.

Ruben Amorim defendido por De Ligt: «A culpa é principalmente nossa»

Matthijs de Ligt defende Ruben Amorim. Defesa-central do Manchester United diz que a culpa é principalmente dos jogadores.

Andrea Belotti pode deixar Europa: O ponto de situação do ex-Benfica

Andrea Belotti está a ser pretendido no México. Pumas UNAM e Monterrey ponderam avançar para a contratação do avançado.

Fechado: Conrad Harder troca Sporting por Leipzig num pacote de 26 milhões de euros

O Leipzig fechou a contratação de Conrad Harder ao Sporting neste mercado. Pacote total a rondar os 26 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Erik ten Hag despedido do comando técnico do Bayer Leverkusen após 3 jogos

O Bayer Leverkusen despediu Erik ten Hag do comando técnico da equipa. O treinador neerlandês ficou apenas três jogos no clube alemão.

Victor Froholdt e William Gomes | Uma dupla de destaque

O médio Froholdt, que veio para ser titular, está a demonstrar o porquê de ter custado aos cofres portistas cerca de 20 milhões de euros.

Exclusivo: João Leal vai trocar o Penafiel pelo Fafe

João Leal vai deixar o Penafiel no fecho do mercado de transferências. O jovem avançado vai ser emprestado ao Fafe.