Andrea Belotti pode deixar Europa: O ponto de situação do ex-Benfica

- Advertisement -

Andrea Belotti está a ser pretendido no México. Pumas UNAM e Monterrey ponderam avançar para a contratação do avançado.

Andrea Belotti pode seguir carreira no México. Segundo o Foot Mercato, o Pumas UNAM e o Monterrey estão seriamente a pensar contratar o avançado italiano, cujo futuro é ainda uma incógnita. O Como 1907 pensa libertar o jogador através de um empréstimo ou venda direito.

O Braga e o Vitória SC mostraram interesse, porém, de acordo com a fonte, não avançaram com nenhuma oferta até ao momento. Andrea Bellotti já foi também apontado ao Médio Oriente, Rússia, Grécia (Panathinaikos), Irão (Persepolis) e Itália (Sampdoria e Pisa).

Andrea Belotti, que pertence ao Como 1907, esteve emprestado na última época ao Benfica, onde realizou 24 partidas, com quatro golos marcados. Ainda assim, o conjunto da Luz preferiu não avançar para a sua contratação em definitivo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Ruben Amorim: Médio que conhece bem oferecido ao AC Milan

Manuel Ugarte foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim vai ser o próximo treinador dos Rossoneri e já conhece bem o médio.

António Folha regressa ao ativo para assumir o comando do gigante romeno Cluj

Depois de uma paragem de duas temporadas, António Folha foi anunciado como o novo treinador do Cluj. Técnico de 55 anos deixou o FC Porto B em 2024.

Francisca Castro assina primeiro contrato profissional com o Braga

Francisca Castro, formada no Braga é premiada com o primeiro vínculo profissional, após uma temporada onde disputou 22 jogos.

Chelsea pode avançar por destaque do Sporting após investida do Real Madrid

O Chelsea pode ir ao mercado por um lateral-esquerdo e avançar por Maxi Araújo. Marc Cucurella rumou ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar falha novo treino e pode ser baixa para o próximo jogo do Brasil: eis a situação

Neymar realizou novos exames e falhou treino devido à sua lesão. Avançado pode ser baixa para o próximo jogo do Brasil.

Tunísia confirma a saída de Sabri Lamouchi e elege o novo selecionador

A Federação da Tunísia anunciou oficialmente a saída de Sabri Lamouchi. Para o seu lugar, Hervé Renard chega com um acordo até ao final do Mundial 2026.

Maxi Araújo desiludido com o empate do Uruguai: «Todas as estreias são difíceis, mas merecíamos um pouco mais»

Maxi Araújo reconheceu a dificuldade das estreias no Mundial, mas lamentou o empate do Uruguai frente à Arábia Saudita.