Sporting iguala proposta do Fulham e avança com 40 milhões de euros por Kevin

- Advertisement -

O Sporting ofereceu 40 milhões de euros ao Shakhtar Donetsk por Kevin. Os leões estão a lutar pela contratação do avançado com o Fulham de Marco Silva.

O Sporting avançou com 40 milhões de euros por Kevin. Segundo o Globo Esporte, o clube verde e branco está a tentar a contratação do avançado brasileiro do Shakhtar Donetsk e igualou a proposta do Fulham, de Marco Silva.

Nesta altura, Sporting e Fulham aguardam a decisão de Kevin, que vai ter de definir a sua opção até ao final desta segunda-feira e concretizar a sua saída do Shakhtar Donetsk.

Kevin, que fez formação no Palmeiras, está há três temporadas no Shakhtar Donetsk e somou cinco golos e duas assistências em cinco partidas pelo clube ucraniano nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.

Diretor de futebol do Sport deixa elogios curiosos a português: «Os empresários do Sérgio Oliveira estão de parabéns»

Sérgio Oliveira tornou-se num problema para o Sport devido ao elevado salário. Clube acabou por descer de divisão e terá de reduzir custos.

Depois dos 90 houve espaço para tudo e Real Sociedad garante vitória em casa do Getafe na La Liga

A Real Sociedad venceu o Getafe por 2-1 num jogo de loucos na 19.ª jornada da La Liga. Vitória resgatada a ferros e nos descontos.

Fenerbahçe anuncia Matteo Guendouzi como o reforço mais caro da história do clube

Mattéo Guendouzi deixou a Lazio e assinou pelo Fenerbahçe a troco de 29 milhões de euros, com um contrato válido até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente define dois alvos para substituir Andrew Ventura

Matheus Donelli e Lucão surgem como alternativas para o Gil Vicente caso Andrew Ventura deixe o clube rumo ao Flamengo.

Os 5 pontos altos da WEC em 2025

O Campeonato Mundial de Resistência (WEC) presenteou-nos com uma temporada maravilhosa.

5 pontos positivos dos NY Jets em 2025

Com novo treinador e novo Diretor Geral, a época...