Villas-Boas emociona-se e diz: «Gostávamos muito de poder homenagear o Jorge Costa com a conquista da Primeira Liga»

André Villas-Boas recordou Jorge Costa e Diogo Jota. Presidente do FC Porto emociona-se ao falar do dirigente português.

André Villas-Boas esteve presente na cerimónia de homenagem da Federação Portuguesa de Futebol a Diogo Jota, André Silva e Jorge Costa na Cidade do Futebol. O presidente do FC Porto falou sobre a memória do antigo dirigente dos dragões:

«O Jorge deixou-nos de forma trágica, mas em trabalho e no seu FC Porto como gostava. Há muitas pessoas que me agradecem por tê-lo trazido de volta ao FC Porto. Refuto tudo isso. O Jorge esteve sempre presente no FC Porto, é um grande líder e uma pessoa de referência. Nunca partiu e eu fui apenas a continuidade da sua presença», disse.

«Foi um ano difícil pelos resultados que o FC Porto obteve na época passada. É nestes momentos que estão os grandes homens e ao meu lado estava um, que não só não me abandonou nem os seus profissionais que acreditou que isto não era um sprint. Era uma maratona», disse ainda.

André Villas-Boas emocionou-se e diz que gostaria de ganhar a Primeira Liga pelo Jorge Costa:

«Sabemos que faltam mais 30 jornadas pela frente, mas gostávamos muito de poder homenagear o Jorge com uma conquista da Primeira Liga. É muito cedo. Preferíamos não usar a sua memória como força motriz para ganhar um campeonato. Faz-nos muito falta e gostávamos de o ter por perto».

A Federação Portuguesa de Futebol organizou uma cerimónia de homenagem a Diogo Jota e a Jorge Costa na Cidade do Futebol, num evento que contou com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa (Presidente da República), Luís Montenegro (Primeiro-Ministro), entre outras personalidade.

André Villas-Boas FC Porto
Fonte: FC Porto
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alexander Isak já se despediu do Newcastle: «Juntos escrevemos história»

Alexander Isak trocou o Newcastle pelo Liverpool por 144 milhões de euros. Avançado deixou mensagem de despedida.

Manchester United só mantém 1 dos 5 jogadores da lista principal de dispensas

O Manchester United de Ruben Amorim resolveu o futuro de Rashford, Garnacho, Sancho e Antony. Só Tyrell Malacia continua no clube.

Tomás Handel diz adeus ao Vitória SC: «Um dia, se a vida for generosa, volto a casa»

Tomás Handel deixou o Vitória SC para reforçar o Estrela Vermelha neste mercado de verão. Eis a sua mensagem de despedida.

Victor Froholdt quer vingar na Seleção da Dinamarca: «É mais fácil a jogar num clube grande e liga maior»

Victor Froholt deu uma entrevista ao jornal Ekstra Bladet. Médio do FC Porto pretende vingar na Seleção da Dinamarca.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal quer conquistar a Champions League e a Bola de Ouro: «Os meus dois sonhos»

Lamine Yamal concedeu uma entrevista à RTVE. Extremo espanhol quer conquistar a Champions League e a Bola de Ouro.

Midtjylland confirma ter havido «vários clubes grandes» a tentar ex-Benfica

Franculino Djú contou com vários clubes interessados neste mercado de verão. Bayern Munique foi um deles e está confirmado.

Lyon de Paulo Fonseca confirma contratação de Martín Satriano

O Lyon confirmou a contratação de Martin Satriano. O avançado uruguaio foi emprestado pelo Lens até ao final da época.