📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Toni Kroos contesta valor pago pelo Liverpool por Alexander Isak: «Mais ou menos metade dos ouvintes nunca ouviu falar dele»

- Advertisement -

Alexander Isak foi oficializado pelo Liverpool neste mercado. Toni Kroos contestou valor pago pelos reds pelo avançado sueco.

Alexander Isak foi oficializado pelo Liverpool no último dia do mercado de transferências. Avançado custou 144 milhões de euros, um valor que Toni Kroos considerou um absurdo no podcast Einfach mal Luppen.

«Confio nos nossos ouvintes, mas eu diria que mais ou menos metade deles nunca ouviu falar do Isak. Estou a falar a sério. Ele jogou no Dortmund, mas não fez grandes coisas. Para mim, é muito dinheiro sem dúvida alguma», referiu Toni Kroos numa conversa.

Alexander Isak tem 27 anos e tornou-se na transferência mais cara entre clubes ingleses. Rio Ferdinand também comentou a mudança e defendeu o avançado ex-Newcastle.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus oficializa Luciano Spalletti como novo treinador

Luciano Spalletti foi nomeado novo treinador da Juventus. O técnico italiano de 66 anos foi o escolhido para suceder a Igor Tudor.

Benfica e Sporting voltaram a dominar na Champions League de Futsal: Resultados já foram menos volumosos

O Benfica e o Sporting venceram novamente na Champions League de Futsal. Águias bateram o Riga e leões ganharam ao Kairat Almaty.

Artur Jorge afasta (para já) regresso à Primeira Liga e garante: «Só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting»

Artur Jorge duvida regresso à Primeira Liga nos próximos tempos. Técnico português só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting.

Veljko Paunovic confirmado como novo selecionador da Sérvia

Veljko Paunovic foi anunciado como novo selecionador da Sérvia, sucedendo a Dragan Stojkovic. O treinador de 48 anos vai comandar a equipa nos jogos decisivos de qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

João Brito assina contrato profissional com o FC Porto

João Brito, médio de 16 anos, assinou contrato profissional com o FC Porto. O jovem que cumpre a nona época de dragão ao peito e integra o plantel de Sub-17.

Arne Slot recebe mais uma má notícia no Liverpool e há um lesionado que vai estar mais tempo afastado do que o suposto

O Liverpool já sabe que Jeremie Frimpong vai demorar mais tempo do que o previsto para voltar aos relvados. O ala neerlandês deve ficar fora mais seis semanas.

Quem são os jogadores com maiores salários da Primeira Liga? Francisco Trincão lidera lista

Francisco Trincão é o jogador com o maior salário anual bruto da Primeira Liga. Fica com o top-10, havendo vários jogadores igualados.