Besiktas ataca novos avançados e define jogadores do Fenerbahçe e do Al Shabab como prioridades

- Advertisement -

O Besiktas continua a procurar ajustar algumas posições no plantel. Cengiz Under e Yannick Carrasco na lista do emblema turco.

O Besiktas continua a procurar novos alvos para o ataque. Na lista do conjunto turco entraram dois nomes nas últimas horas depois do negócio por Leandro Trossard cair por impedimento do Arsenal.

O primeiro nome é Cengiz Under. De acordo com Nico Schira, o extremo está de saída do Fenerbahçe, que reforçou a posição com Kerem Akturkoglu e Marco Asensio, e o Besiktas é uma opção.

Já o Footmercato dá conta do interesse do Besiktas em Yannick Carrasco. O extremo belga esteve perto do Atlético Madrid, mas continua no Al Shabab e pretende regressar à Europa com vista a um maior protagonismo e a uma presença no Mundial 2026.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vários jogadores do Real Madrid pediram ao treinador para não haver treino… e a dias do jogo com o Barcelona: eis o motivo

Vários jogadores do Real Madrid pediram ao treinador Álvaro Arbeloa para não haver treino na sexta-feira. Razão é simples: evitar incidentes.

Valência mostra interesse em médio do Benfica: eis a situação

O Valência olha com interesse para Enzo Barrenechea. Médio argentino do Benfica esteve no clube espanhol durante a época passada.

Diogo Travassos: «Claro que tenho o sonho de um dia estrear-me oficialmente pelo Sporting. Estou a lutar por isso»

Diogo Travassos tem o sonho de se estrear pela equipa principal do Sporting. Lateral direito de 22 anos está emprestado ao Moreirense.

Mallorca sobe preço de Samu Costa e português tem novos interessados no Médio Oriente

Samu Costa é alvo de clubes do Catar e continua cada vez mais valorizado no mercado. Mallorca já subiu fasquia e exige 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Felipe Augusto, o avançado brasileiro do Trabzonspor que está na mira do Benfica?

O Benfica está interessado no avançado Felipe Augusto. Formado no Corinthians, o ponta de lança do Trabzonspor está há três anos na Europa.

Fenerbahçe perguntou por Vangelis Pavlidis e por 3 internacionais portugueses de luxo e prepara mercado em grande

O Fenerbahçe está de olho no mercado português e dos portugueses. Vangelis Pavlidis, Diogo Costa, Rafael Leão e Bernardo Silva em cima da mesa.

Dia de folga da equipa principal: José Mourinho presente no treino dos “B” do Benfica

José Mourinho esteve presente no treino da equipa B do Benfica. Dia de folga da equipa principal, mas técnico continuou no Benfica Campus.