Carolina Correia responde ao Bola na Rede: «Como capitã digo que é fácil liderar esta equipa»

- Advertisement -

Carolina Correia analisou o encontro entre o Benfica e o Torreense da Supertaça Feminina. Conjunto de Torres Vedras venceu o troféu.

Carolina Correia fez a análise da Supertaça Feminina. O Torreense venceu o Benfica por 2-1 e, no final do encontro, a capitã do conjunto vencedor dissecou o encontro em conferência de imprensa e respondeu ao Bola na Rede.

Lê ainda as perguntas e respostas de Gonçalo Nunes, treinador do Torreense, e de Ivan Baptista, treinador do Benfica.

Bola na Rede: O Torreense começa com uma linha defensiva muito subida e acaba encapsulado na sua área, naturalmente. Como é que, como central e referência de liderança, é possível fazer a mudança do chip num jogo com esta exigência?

Carolina Correia: Nos jogos temos de ter a capacidade de nos adaptar aos momentos do jogo. Decidimos pressionar alto, assumimos essa responsabilidade e acabámos por sofrer um golo. Não foi por aí que recuámos no que queríamos fazer. Começámos com linhas altas, acabámos na segunda parte por descer no terreno, mas são momentos do jogo. Como capitã tento transmitir calma. Há momentos do jogo em que temos de ter calma, mas as minhas colegas, com a época que fizeram, conseguiram crescer muito individualmente e ter essa gestão. Como capitã digo que é fácil liderar esta equipa. Elas são muito incríveis e estão a crescer imenso nesse aspeto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado o exclusivo do Bola na Rede: Amora confirma Rui Maside como novo treinador

Rui Maside foi confirmado como novo treinador do Amora. O treinador de 62 anos foi o escolhido para render Ricardo Pessoa.

Real Madrid anuncia lista de convocados e confirma baixa de peso para o jogo frente ao Benfica

Já é conhecida a lista de convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Benfica. Kylian Mbappé falha mesmo a partida.

Eduardo Coudet prestes a render Marcelo Gallardo no River Plate

Eduardo Coudet está a preparar a desvinculação do Alavés. O técnico argentino de 51 anos está prestes a assinar pelo River Plate.

John Textor demitido após tentativa de “golpe de estado”

John Textor foi despedido do cargo de diretor da Eagle Football Holdings Bidco. O empresário contestou a decisão e colocou-se a si mesmo de volta no posto.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid inclui internacional português em lista reduzida de potenciais alvos

O Atlético Madrid está interessado em Fábio Silva. Colchoneros colocam avançado português numa lista reduzida.

Nuno Borges eliminado na primeira ronda do torneio de Acapulco

Nuno Borges foi eliminado esta quarta-feira na primeira ronda do torneio de Acapulco (México), frente a Frances Tiafoe.

FC Porto: Samu Aghehowa está de regresso ao Olival

Samu Aghehowa está de volta ao Olival. Avançado espanhol do FC Porto sofreu uma grave lesão no joelho direito.