Yeray Álvarez suspenso por 10 meses devido a tratamento para a queda do cabelo

- Advertisement -

O Athletic confirmou a suspensão de Yeray Álvarez. O defesa central ficará fora dos relvados por 10 meses após acusar positivo em teste de doping.

O Athletic confirmou a suspensão prolongada de Yeray Álvarez. O defesa central acusou positivo num controlo antidoping e ficará afastado dos jogos oficiais por 10 meses.

A suspensão começou a 2 de junho e, portanto, terminará no dia 2 de abril, pouco antes do final da época. O defesa acusou Canrenona, um produto diurético considerado mascarante e proibido.

A sanção foi aliviada ua vez que foi considerado que não houve intenção na sua toma. Esta estava presente num produto usado pela mulher do espanhol para tratar a queda de cabelo

«A UEFA decide que Yeray cometeu um erro e impõe-lhe uma sanção de dez meses. A sanção começa a contar a partir do passado dia 2 de junho, uma vez que Yeray aceitou voluntariamente a suspensão provisória, pelo que poderá voltar a competir a partir de 2 de abril de 2026», escreve o Athletic em comunicado.

O Athletic fará assim grande parte da época sem o seu central. Continua a acompanhar o clube basco.

https://twitter.com/AthleticClub/status/1964984935179309303
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto muito perto de garantir ex-Sporting

Ana Teles está muito perto de trocar o Valadares Gaia pelo FC Porto. A extremo já passou por Braga e Sporting, entre outros.

FC Porto: eis o clube que esteve a um passo de contratar Victor Froholdt

O Frankfurt foi a equipa que esteve muito perto de contratar Victor Froholdt durante o mercado de verão de 2025.

Vai gerar um escândalo? Jogadores da Tunísia testam positivo em exame de doping

Vários jogadores da Tunísia testaram positivo num exame de doping realizado durante o Mundial 2026, prova da qual foram eliminados.

André Villas-Boas revela: «Froholdt tinha uma transferência para a Bundesliga encaminhada»

André Villas-Boas revelou que Victor Froholdt poderia ter assinado com um emblema da Bundesliga antes de assinar com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid perto de encaixar 12,5 milhões de euros com jogador que não está sequer no clube

O Real Madrid está muito perto de encaixar 12,5 milhões de euros com Álvaro Rodríguez, jogador que vai rumar ao Bournemouth.

Benfica: imprensa internacional aponta jogador às águias e afirma que é um pedido de Marco Silva

O Benfica pode avançar para a contratação de Darío Osorio. O jogador chileno é um dos destaques do Midtjylland.

FIFA confirma que golo à Croácia frente a Portugal foi bem anulado

A FIFA confirmou que o golo anulado à Croácia contra Portugal não merece qualquer tipo de contestação, devido à tecnologia utilizada.