Athletic Club insiste em trazer de volta Aymeric Laporte, mesmo depois de ter falhado a sua contratação no último mercado de transferências.
O Athletic Club ainda não desistiu da ideia de concretizar o regresso de Aymeric Laporte ao clube e contratar o jogador ao Al Nassr. Depois de ter visto cair este possível retorno no último dia de mercado, o clube basco emitiu um comunicado em que esclareceu a situação e apontou para «fatores externos além do seu controlo» como causa da transferência falhada.
«O Athletic Club deseja informar aos seus sócios, sócias e todos os seus adeptos que a FIFA negou o pedido da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) para obter da Federação de Futebol da Arábia Saudita o Certificado de Transferência Internacional (CTI), a fim de poder realizar a incorporação do jogador Aymeric Laporte».
Aymeric Laporte, internacional A por Espanha, está insatisfeito com a situação e, aos 31 anos, deseja regressar ao clube onde se destacou. Pelos bascos somou seis épocas, 222 jogos, 10 golos e seis assistências.