Tiago Margarido: «A par do Sporting fomos a equipa que melhor dividiu o jogo com o FC Porto»

- Advertisement -

Tiago Margarido analisou o desfecho do duelo entre dragões e insulares da Primeira Liga. O FC Porto x CD Nacional jogou-se no Estádio do Dragão.

Tiago Margarido fez a análise do duelo entre o FC Porto e o CD Nacional da quinta jornada da Primeira Liga. Encontro terminou com vitória azul e branca por 1-0.

«A par do Sporting fomos a equipa que melhor dividiu o jogo com o FC Porto. Orgulhoso da atitude dos meus jogadores e da nossa postura, muitas recuperações de bola. Dignificamos o símbolo que trazemos ao peito e a Liga».

«Fomos audazes na capacidade do duelo, na segunda parte abordámos mais em zona, com um dos médios a saltar e a gerar dúvida na construção do FC Porto. Muito orgulhoso».

«Foi um jogo com emoção, queríamos partir o jogo para atacar a baliza do FC Porto de forma não controlada. A incerteza é o que queremos».

«Penálti? Frustração. Definiu o resultado final e tirou-nos um ponto. É penálti, mas fica a frustração. Estamos a crescer e num processo de reconstrução. Podemos olhar qualquer adversário olhos nos olhos. Ambiciono um futuro muito positivo para a nossa equipa».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeno Debast viaja para Londres com o Sporting, Iván Fresneda fica em Lisboa

Zeno Debast faz parte do elenco que o Sporting vai levar para Londres. Já Iván Fresneda ficará em Lisboa, estando fora dos convocados.

FC Porto: Francesco Farioli com 4 baixas e 3 novidades no treino desta terça-feira

O FC Porto já treinou durante esta terça-feira, tendo em vista o encontro frente ao Nottingham Forest, jogo da Europa League.

Mikel Arteta antevê Arsenal x Sporting: «Estamos a tentar fazer algo nesta competição que nunca foi feito na história do clube»

Mikel Arteta realizou esta terça-feira a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o Sporting, para a Champions League.

Rio Ave: há boas notícias em relação a Jalen Blesa

Jalen Blesa falhou a partida entre o Rio Ave e o Santa Clara, mas estará de volta no próximo jogo do conjunto de Vila do Conde.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges tem decisão importante a tomar na defesa do Sporting para a partida contra o Arsenal

O Sporting não vai contar com Iván Fresneda para a partida frente ao Arsenal, relativa à segunda-mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Costa e a possibilidade do Benfica terminar em terceiro lugar: «Logo vemos o que é que fazemos»

Rui Costa marcou novamente presença no Parlamento, onde foi questionado sobre a situação do Benfica na temporada.

Aleksey Batrakov apontado como sucessor de Rodrigo Mora no FC Porto: conhece melhor o russo

Aleksey Batrakov foi recentemente apontado ao FC Porto. O jogador representa atualmente o Lokomotiv de Moscovo.