Liverpool volta a salvar-se ao cair do pano e vence Burnley com golo aos 90+5

O Liverpool voltou a salvar-se na Premier League. Vitória por 1-0 diante do Burnley só surgiu nos descontos da segunda parte.

Depois de três vitórias tangenciais, o Liverpool voltou a mostrar que não é sorte, é tendência. Na visita ao terreno do Burnley, vitória por 1-0 com golo nos descontos.

A equipa de Arne Slot não foi capaz de criar grandes situações de perigo e esteve perto de ver dois pontos fugir. Nota de destaque à estreia de Florentino Luís, lançado aos 62 minutos pelos clarets, à expulsão de Lesley Ugochukwu já aos 84, que deixou os reds em superioridade numérica até ao apito final e, claro, ao golo de Mohamed Salah aos 90+5 através da conversão de um penálti.

Com este empate, o Liverpool isolou-se na liderança da Premier League com 12 pontos. O Burnley está no 17.º lugar com três pontos.

Recorda os resultados da 4.ª jornada da Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona muda de nome para Biscelona e vence Valência por 6-0 na La Liga

O Barcelona não teve problemas em golear o Valência na quarta jornada da La Liga. Jogo realizou-se no Johan Cruyff, academia do clube.

Luka Modric estreia-se a marcar pelo AC Milan e garante vitória contra o Bolonha: eis os resultados do dia na Serie A

Luka Modric marcou o primeiro golo pelo AC Milan na carreira. Médio chegou ao clube em janeiro e permitiu vitória diante do Bolonha por 1-0 na Serie A.

Alemanha vence Turquia na final com reviravolta no último quarto e conquista EuroBasket 2025

A Alemanha, carrasco de Portugal no EuroBasket 2025, conquistou a prova. Vitória na final diante da Turquia por apertados 88-83.

Al Nassr de Jorge Jesus vence Al Kholood em jogo ao lado de João Félix e Cristiano Ronaldo

O Al Nassr somou a segunda vitória em dois jogos na Liga Saudita. Equipa de Jorge Jesus derrotou o Al Kholood por 2-0 num jogo em que Cristiano Ronaldo e João Félix jogaram.

PUB

Mais Artigos Populares

Conrad Harder recorda saída do Sporting e lembra Viktor Gyokeres e Ruben Amorim: «Aprendi muito»

Conrad Harder recordou os tempos ao serviço do Sporting. O avançado dinamarquês está ao serviço do RB Leipzig e falou de Ruben Amorim e de Viktor Gyokeres.

Chaves e Feirense empatam na Segunda Liga e Sporting B assume liderança

O Chaves e o Feirense empataram a um golo, na quinta jornada da Segunda Liga. O Sporting B é o novo líder do campeonato.

Gary Neville critica o Manchester United e Ruben Amorim: «Haverá alguma pressão sobre o treinador e a sua rigidez em manter o sistema»

Gary Neville deixou várias críticas para o Manchester United, após a derrota da equipa de Ruben Amorim frente ao Manchester City.