O Liverpool voltou a salvar-se na Premier League. Vitória por 1-0 diante do Burnley só surgiu nos descontos da segunda parte.
Depois de três vitórias tangenciais, o Liverpool voltou a mostrar que não é sorte, é tendência. Na visita ao terreno do Burnley, vitória por 1-0 com golo nos descontos.
A equipa de Arne Slot não foi capaz de criar grandes situações de perigo e esteve perto de ver dois pontos fugir. Nota de destaque à estreia de Florentino Luís, lançado aos 62 minutos pelos clarets, à expulsão de Lesley Ugochukwu já aos 84, que deixou os reds em superioridade numérica até ao apito final e, claro, ao golo de Mohamed Salah aos 90+5 através da conversão de um penálti.
Com este empate, o Liverpool isolou-se na liderança da Premier League com 12 pontos. O Burnley está no 17.º lugar com três pontos.
Recorda os resultados da 4.ª jornada da Premier League.