Antigo internacional escocês pede José Mourinho no Rangers: «Rezo para que ele se interesse por um trabalho como este»

Derek Ferguson assumiu que gostava de ver José Mourinho a treinar o Rangers. O antigo médio está a favor do despedimento de Russel Martin.

Derek Ferguson apelou aos dirigentes do Rangers para tentarem a contratação de José Mourinho. O antigo médio internacional escocês, que alinhou pelo Rangers durante sete épocas, concordou com a possibilidade de despedir o atual treinador, Russel Martin, para colocar o special one no cargo:

«Para mim, seria incrível ver Mourinho chegar ao Ibrox. Acho que ele faria um trabalho fantástico, mas não tenho a certeza se isso vai acontecer. Uma coisa é certa: quando ele veio ao Ibrox na temporada passada, estava a avaliar a situação. Rezo para que ele se interesse por um trabalho como este. Ele seria fantástico e preenche todos os requisitos. Falamos sobre a identidade escocesa, bem, Mourinho fez os seus cursos na Escócia, então ele sabe tudo sobre a paixão. Ele já foi a um jogo do Old Firm e sabe o que é preciso. Ele ganha vida nesses jogos. Adoraria que isso acontecesse e tenho a certeza de que todos os adeptos do Rangers o aceitariam agora», afirmou o antigo médio internacional escocês ao canal Ibrox News.

José Mourinho está sem clube, depois de ter deixado o Fenerbahçe no início da temporada, após a eliminação no playoff da Champions League, frente ao Benfica.

O Rangers ocupa o décimo lugar da Liga da Escócia e ainda não ganhou no campeonato [quatro empates e uma derrota].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage reage à derrota frente ao Qarabag: «A equipa tem que se saber levantar»

Bruno Lage analisou o duelo da primeira jornada da fase de liga da Champions League. O Benfica recebeu o Qarabag no Estádio da Luz.

Estádio da Luz em ebulição: assobios, lenços brancos e pedidos de demissão após a derrota do Benfica contra o Qarabag

O Estádio da Luz reagiu à derrota das águias na receção ao adversário do pote 4 na Champions League. O Benfica recebeu o Qarabag e perdeu por 3-2.

Gurban Gurbanov: «Não quer dizer que o Benfica seja fraco, mas nós ganhámos»

Gurban Gurbanov analisou o duelo da primeira jornada da fase de liga da Champions League. O Benfica recebeu o Qarabag no Estádio da Luz.

Benfica em crise? Eis o histórico dos encarnados em 2025/26

O Benfica foi derrotado pelo Qarabag durante a noite desta terça-feira, em jogo da primeira jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi: «Lamentavelmente não nos estão a sair bem as coisas»

Nicolás Otamendi analisou o duelo da primeira jornada da fase de liga da Champions League. O Benfica recebeu o Qarabag no Estádio da Luz.

Benfica na história pela negativa: Qarabag vence pela primeira vez na Champions League

O Qarabag somou a sua primeira vitória na fase de liga da Champions League na sua história, depois de derrotar o Benfica.

O golo histórico de Oleksii Kashchuk que derrotou o Benfica e deu a 1ª vitória da história ao Qarabag na Champions League

Oleksii Kashchuk gelou o reino encarnado e efetivou a cambalhota no marcador. O Benfica recebe o Qarabag no Estádio da Luz.