Derek Ferguson assumiu que gostava de ver José Mourinho a treinar o Rangers. O antigo médio está a favor do despedimento de Russel Martin.
Derek Ferguson apelou aos dirigentes do Rangers para tentarem a contratação de José Mourinho. O antigo médio internacional escocês, que alinhou pelo Rangers durante sete épocas, concordou com a possibilidade de despedir o atual treinador, Russel Martin, para colocar o special one no cargo:
«Para mim, seria incrível ver Mourinho chegar ao Ibrox. Acho que ele faria um trabalho fantástico, mas não tenho a certeza se isso vai acontecer. Uma coisa é certa: quando ele veio ao Ibrox na temporada passada, estava a avaliar a situação. Rezo para que ele se interesse por um trabalho como este. Ele seria fantástico e preenche todos os requisitos. Falamos sobre a identidade escocesa, bem, Mourinho fez os seus cursos na Escócia, então ele sabe tudo sobre a paixão. Ele já foi a um jogo do Old Firm e sabe o que é preciso. Ele ganha vida nesses jogos. Adoraria que isso acontecesse e tenho a certeza de que todos os adeptos do Rangers o aceitariam agora», afirmou o antigo médio internacional escocês ao canal Ibrox News.
José Mourinho está sem clube, depois de ter deixado o Fenerbahçe no início da temporada, após a eliminação no playoff da Champions League, frente ao Benfica.
O Rangers ocupa o décimo lugar da Liga da Escócia e ainda não ganhou no campeonato [quatro empates e uma derrota].