A indefinição em torno da renovação de Vinícius Júnior está a deixar o Real Madrid em alerta. O clube já tem em vista um possível sucessor vindo do Championship.
A situação contratual de Vinícius Júnior está a gerar preocupação em Madrid. O extremo brasileiro, cujo vínculo termina em 2027, exige um salário ao nível do de Kylian Mbappé, algo que não agrada à direção merengue. Caso não haja acordo para a renovação ainda este ano, o clube estará disposto a considerar a sua saída, de forma a não correr o risco de perder uma das suas principais figuras, a custo zero.
Segundo o portal Fichajes, o Real Madrid já prepara o futuro e tem Jeremy Monga, jovem promissor do Leicester City, de apenas 16 anos, como um dos nomes apontados. O internacional inglês já se estreou pela equipa principal com apenas 15 anos e é considerado um dos talentos mais promissores da sua geração.
Florentino Pérez mantém a estratégia que levou o internacional brasileiro a Espanha em 2018, investir cedo em jovens talentos antes de se afirmarem em definitivo. Agora, a história pode repetir-se com Jeremy Monga, caso o desfecho do dossiê Vinícius leve o Real a agir rapidamente no mercado.
O jovem extremo inglês tornou-se esta época o mais jovem de sempre a marcar no Championship.
´