📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges revela 3 grandes novidades nos convocados do Sporting

- Advertisement -

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

Rui Borges fez a antevisão da estreia do Sporting na Champions League. Em Alvalade, os leões vão receber o Kairat Almaty do Cazaquistão, e Pedro Gonçalves e Hidemasa Morita, apesar dos problemas físicos, e o jovem Lucas Anjos estão convocados.

«Pedro Gonçalves e Morita? Estão os dois convocados para o jogo», destacou Rui Borges. Recorde-se que o internacional português foi um dos nomes que falhou o treino desta quarta-feira.

«Falta de um extremo? O Pote está convocado, mas há Maxi, Fotis, Alisson, Lucas Anjos. Várias soluções», referiu Rui Borges, sendo Lucas Anjos, o jovem da equipa B, a grande novidade.

Os leões tiveram cinco baixas no treino vespertino ao jogo. O Sporting x Kairat Almaty tem apito inicial marcado para as 20h desta quinta-feira, dia 18 de setembro.

Lê toda a antevisão de Rui Borges ao encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.