José Mourinho já aterrou em Portugal. Treinador português falou aos jornalistas na chegada a Tires e confirmou abordagem do Benfica.
José Mourinho já está em Portugal e em Lisboa. O treinador português seguiu num avião privado de Barcelona para Lisboa e prepara-se para ser apresentado como conversar com o Benfica sobre o futuro, tendo falado aos jornalistas na chegada a Tires e comentado as declarações de Ali Koç, presidente do Fenerbahçe.
«Saí do meu anterior clube há três ou quatro semanas. Se estava à espera de ficar à espera do final da época sem treinar? Não é a minha natureza, tinha de me equilibrar para não dizer sim a um clube que não fosse sério por ser workaholic. Quando confrontado com o Benfica, não pensei duas vezes em ouvir o interesse».
«Estou em Lisboa para ir para casa. Não estava de férias. Sempre que saí dos clubes, fechei a porta e não respondi a provocações. Saí sempre com essa forma de estar na vida. Ele [Ali Koç] tem uma maneira diferente, desde que saí falou imensas vezes, mas não justificou porque é que o jogador que nos eliminou só foi comprado depois».
Recorda a primeira passagem do técnico pelos encarnados e lê todas as palavras do treinador na chegada a Portugal.