Mykhailo Mudryk deixa comentário inesperado na publicação de Sudakov… e cita José Mourinho

- Advertisement -

Mykhailo Mudryk, avançado do Chelsea, chamou a atenção nas redes sociais ao reagir à publicação do compatriota Sudakov com uma frase que recorda José Mourinho nos tempos do Manchester United.

Sudakov publicou esta quinta-feira uma mensagem no Instagram após a derrota do Benfica frente ao Qarabag na Liga dos Campeões, onde agradeceu o apoio dos adeptos e apelou à resiliência da equipa

«Uma derrota dura. Precisamos de ser mais fortes, levantar a cabeça e seguir em frente. Obrigado aos adeptos pelo apoio até ao fim», escreveu o ucraniano.

O que surpreendeu os seguidores foi a resposta de Mudryk, jogador do Chelsea e compatriota de Sudakov. O avançado ucraniano escreveu: «Ganhei mais campeonatos sozinho do que os outros 19 treinadores juntos», citando uma frase famosa de José Mourinho de 2018, quando este treinava o Manchester United.

O comentário pareceu ser feito num tom de brincadeira, até porque Trubin, guarda-redes ucraniano do Benfica, reagiu com um emoji a rir, mostrando que a piada foi bem recebida entre os compatriotas. Um momento curioso que junta humor e referência a uma lenda do futebol português, agora treinador do Benfica, José Mourinho.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.

Liverpool confirma grave lesão de Conor Bradley

Conor Bradley deve falhar o resto da temporada ao serviço do Liverpool. O lateral dos reds saiu lesionado do último encontro dos reds frente ao Arsenal.

Nani comenta fase do Manchester United e confessa: «É preciso um treinador com personalidade e com bons conhecimentos para mudar o jogo»

Nani comentou a fase complicada do Manchester United e sublinhou a necessidade do clube contratar um treinador com personalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a segunda ronda de qualificação do Open da Austrália

Os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha garantiram o apuramento para a segunda ronda de qualificação para o Open da Austrália.

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável