Marco 09 vence Elves no prolongamento e avança na Taça de Portugal

- Advertisement -

O Marco 09 recebeu o Elvas num jogo da Taça de Portugal e venceu por 1-0, num jogo que foi a prolongamento.

O Marco 09 enfrentou o Elvas na segunda eliminatória da Taça de Portugal e teve de esperar pelo prolongamento para abrir o marcador numa vitória por 1-0. O único golo da partida foi marcado por Andrezinho aos 109 minutos.

Esta partida surge após, na 1.ª eliminatória, o Marco 09 ter vencido o Cinfães por 1-0 e o Elvas ter derrtado o Lusitania por 3-0. O Marco 09 foi a equipa que substituiu o Boavista na Liga 3 após a queda dos axadrezados e ocupa a 5.ª posição no Grupo A, com seis pontos. O Elvas compete na Série D do Campeonato de Portugal e está, neste momento, no 7.º lugar com seis pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi deixa o Benfica: os números do defesa pelos encarnados

Nicolás Otamendi vai oficialmente deixar o Benfica. O jogador termina contrato no dia 30 de junho e procura destino.

Sporting de Rui Borges iguala registo goleador da ‘Era Ruben Amorim’

Após a vitória por 3-0 diante do Gil Vicente, o Sporting chegou aos 53 jogos consecutivos a marcar, igualando o registo de Ruben Amorim.

Benfica confirma adeus a Nicolás Otamendi: «Fará sempre parte da nossa família e esta será sempre a sua casa»

O Benfica emitiu um comunicado oficial sobre o futuro de Nicolás Otamendi. Defesa-central vai deixar a Luz ao fim de seis épocas.

Chelsea, Roma e Seleção Nacional presentes no Estádio do Dragão para ver o FC Porto

O FC Porto venceu o Santa Clara no campeonato. Emissários do Chelsea, da Roma e Ricardo Carvalho assistiram ao jogo no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles prestes a garantir Rasmus Hojlund em definitivo por 44 milhões de euros

O Nápoles acionou a opção de compra por Rasmus Hojlund, após garantir a qualificação para a Champions League 2026/27.

Gyori Eto conquista campeonato húngaro 13 anos depois e interrompe série do Ferencváros

O Gyori Eto sagrou-se campeão húngaro, interrompendo a hegemonia do Ferencváros. O vice-campeão perdeu por um ponto, mesmo somando mais vitórias.

Pep Guardiola após levantar o troféu da Taça de Inglaterra: «Tenho sido muito bom este ano»

Pep Guardiola analisou o seu desempenho esta temporada, abordou as despedidas de John Stones e Bernardo Silva e não esqueceu a Premier League.