Brandon Aguilera analisou o duelo de abertura da jornada 6 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o FC Porto no Estádio dos Arcos.
Brandon Aguilera fez o rescaldo ao jogo entre o Rio Ave e o FC Porto. O encontro da jornada 6 da Primeira Liga terminou com a vitória do FC Porto por 3-0.
«Sofremos golos muito cedo em cantos. Sabíamos que são fortes e que têm jogadores bons nos cantos. Temos de trabalhar para seguir em frente. Nos três primeiros jogos tivemos perto da vitória, estamos há cinco jogos sem ganhar e contra o Benfica temos de lutar por pontos».
«O FC Porto e o Benfica são fortes, de alto nível. Temos de trabalhar com intensidade e de aprender nesses jogos. Acreditamos no processo. As pessoas têm a sua parte e temos de procurar as vitórias em campo. Queremos dar felicidade aos adeptos e famílias».