Harry Maguire e o sistema tático de Ruben Amorim: «Cabe aos jogadores executar»

- Advertisement -

Harry Maguire comenta sistema tático de Ruben Amorim no Manchester United. Defesa-central aborda papel dos jogadores.

Harry Maguire deu a sua opinião sobre o sistema tático de Ruben Amorim no Manchester United. Em declarações à Sky Sports, o defesa-central está feliz com a chegada de Ruben Amorim e coloca responsabilidade nos jogadores:

«É fácil criticar o sistema porque não ganhamos jogos. Não é uma formação fixa. Em muitas fases do jogo, jogamos com quatro defesas. Estamos felizes desde que o treinador chegou. É fácil de implementar, mas cabe aos jogadores executá-la. Se és um bom jogador, podes jogar em qualquer formação».

Ruben Amorim disse, em conferência de imprensa, que nem o Papa lhe faria mudar o sistema tático.

https://twitter.com/centredevils/status/1969320179458064663
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola está sem clube e é avistado em estádio a assistir a jogo do Mundial 2026

Pep Guardiola está no Gillette Stadium a assistir ao Escócia x Marrocos. Transmissão televisiva captou treinador.

Ronaldinho volta ao futebol profissional com 46 anos

Aos 46 anos, Ronaldinho prepara-se para regressar oficialmente ao futebol ao assinar pelo Ravenna, numa iniciativa de natureza promocional.

Fabiano Flora assume comando técnico do Al Akhdood

O treinador português Fabiano Flora foi oficializado como novo treinador do recém-despromovido ao segundo escalão saudita Al Akhdood.

Inter Milão renova com Cristian Chivu até 2028

O Inter Milão oficializou a renovação de contrato do treinador Cristian Chivu, que continuará no comando dos nerazzurri até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Sabadell já tinha tramado plano do Real Madrid e está de volta ao futebol profissional (com 20 minutos de desconto)

O Sabadell está de volta ao futebol profissional, depois de vencer por quatro bolas o Zamora durante esta sexta-feira.

Real Madrid: José Mourinho já sabe que alvo custa 70 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar um novo defesa central. Alessandro Bastoni, jogador do Inter Milão, é o alvo.

Benfica: ajudou a formar pérolas nas águias e vai sair para o Torreense

Pedro Faria prepara-se para deixar de fazer parte dos quadros do Benfica. O treinador vai assumir os Sub-23 do Torreense.