📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Celtic avalia contratação de Raheem Sterling: reencontro com Brendan Rodgers à vista

- Advertisement -

Raheem Sterling pode reencontrar Brendan Rodgers, depois de ter sido orientado pelo técnico no Liverpool. O Celtic avalia a contratação do extremo

Raheem Sterling está a ser apontado ao Celtic e pode reencontrar Brendan Rodgers, que o treinou no Liverpool entre 2012 e 2015. Segundo o Football Transfers, o Celtic está a considerar avançar com uma proposta de empréstimo pelo internacional inglês.

O extremo de 30 anos está atualmente fora dos planos de Enzo Maresca, treinador do Chelsea, e depois do empréstimo na época passada ao Arsenal, ainda não tem qualquer minuto em campo esta época. Raheem Sterling é um dos mais bem pagos do plantel dos blues e o ordenado terá sido o maior entrave para uma saída no mercado de verão.

Assim que Brendan Rodgers chegou a Anfield, na temporada 2012/13, Raheem Sterling começou a afirmar-se na equipa principal, sendo uma aposta clara do técnico. Em 2013/14 destacou-se na luta pelo título, disputando 33 partidas, nas quais apontou nove golos e assinou cinco assistências. O Liverpool terminou essa época em segundo lugar na Premier League, a dois pontos do Manchester City.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto revela que Pablo Felipe não treinou esta quinta-feira e diz: «Acredito que vá ter um futuro risonho»

César Peixoto falou aos jornalistas antes do Gil Vicente x Sporting. Saída de Pablo Felipe é um dos principais temas na conferência de imprensa.

César Peixoto e o Gil Vicente x Sporting: «Vamos lutar pela vitória»

César Peixoto antevê Gil Vicente x Sporting. Técnico dos gilistas aborda também saída de Pablo Felipe para o West Ham.

Imprensa argentina garante: Benfica interessado em 2 jovens (1 avançado e 1 médio)

O Benfica está atento a a dois jovens jogadores da Argentina: Ian Subiabre (River Plate) e Tomás Parmo (Independiente).

PSG está de olho em jovem promessa do Benfica

O PSG está interessado em Anísio Cabral. Jovem avançado do Benfica foi um dos destaques do Mundial Sub-17, em que Portugal ganhou.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a Primeira Liga: «O Benfica mantém-se na corrida por maior que esteja a diferença pontual»

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Rui Borges e a melhor equipa a jogar em Portugal: «Nem que que estivéssemos em 15.º ou 16.º diria que a melhor era a...

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Quem é melhor entre Viktor Gyokeres e Luis Suárez? Eis a resposta de Rui Borges

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.