Real Madrid não marca presença na gala da Bola de Ouro

- Advertisement -

O Real Madrid decidiu não marcar presença na cerimónia da Bola de Ouro 2025. Entre os jogadores merengues nomeados estão Kylian Mbappé, Jude Bellingham e Vinícius Júnior.

O Real Madrid não estará presente na cerimónia da Bola de Ouro 2025, que se realiza esta segunda-feira, em Paris, no Théâtre du Châtelet. A decisão surge mesmo com três jogadores merengues nomeados para o prémio: Kylian Mbappé, Jude Bellingham e Vinícius Júnior.

O trio de ataque do clube espanhol também optou por não comparecer, apesar da direção não ter imposto qualquer restrição à ida dos jogadores, segundo o jornalista Fabrice Hawkins.

Na Bola de Ouro 2024, o Real Madrid também não esteve presente, após a vitória de Rodri em detrimento de Vinícius Júnior.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

GP Mónaco: Antonelli passa mais um importante teste

Mais uma vitória para Kimi Antonelli no Mundial de Fórmula 1 (a quinta consecutiva numa corrida principal), desta vez num dos fins de semana

Benfica apresenta o novo equipamento principal para a temporada 2026/27

Com inspiração no 20.º aniversário do Benfica Campus, os encarnados publicaram um vídeo para revelar o equipamento principal para a próxima temporada.

Henrique Rocha supera Daniel Merida e levanta o troféu do challenger de Perugia

Henrique Rocha conquistou o quarto troféu da carreira com uma vitória em dois sets na final do challenger de Perugia, frente ao espanhol Daniel Merida.

Atenção, Portugal: Colômbia bate a Jordânia no último jogo de preparação para o Mundial 2026

Durante a madrugada desta segunda-feira, a Colômbia venceu a Jordânia por 2-0 nos EUA, com Jhon Arias em grande destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.