Barcelona interessado em assegurar empréstimo de médio do Manchester United de Ruben Amorim já em janeiro

- Advertisement -

O Barcelona está interessado em garantir o empréstimo de Kobbie Mainoo no mercado de transferências de inverno.

O Barcelona pondera assegurar o empréstimo de Kobbie Mainoo já em janeiro. Segundo o portal Fichajes, o objetivo dos blaugrana é encontrar uma solução para substituir Gavi, recentemente operado ao joelho.

O médio inglês tem manifestado alguma insatisfação no Manchester United, mas a direção do clube optou por impedir a sua saída na última janela de transferências, considerando-o uma peça importante do plantel.

Recentemente, o próprio Ruben Amorim, admirador das qualidades do internacional inglês, falou sobre a situação de Kobbie Mainoo nos red devils.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo dirigente do Sporting critica momento da renovação de Rui Borges e ataca Frederico Varandas: «Fala demais e em tempo não oportuno»

Jaime Marta Soares, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, falou do momento dos leões e da renovação de Rui Borges.

Afonso Jesus assume responsabilidade e seriedade: «Do nosso trabalho depende a alegria de muita gente. Para além da nossa, depende a de muita gente»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou em responsabilidade.

Afonso Jesus e o espaço na seleção de Portugal: «Todas as vezes que há uma convocatória para a seleção, ainda me vem um formigueiro...

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou na seleção nacional.

Afonso Jesus: «A quantidade de horas que passamos aqui a analisar detalhes e coisas tão pequeninas é para que a tática possa superar a...

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica destacou importância da intensidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Jesus tem o sonho de ser presidente do Benfica: «Nunca o escondi de ninguém»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica tem o sonho de ser presidente.

Afonso Jesus: «É sem dúvida nenhuma uma das minhas maiores alegrias todos os dias acordar e poder vir trabalhar para o Benfica»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica agradeceu por jogar no clube.

Afonso Jesus destaca chegada de Pany Varela ao Benfica: «É um símbolo muito grande e sempre foi para todos nós»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou de Pany Varela.