📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sócios do Benfica chumbam relatório e contas da temporada 2024/25

- Advertisement -

Os sócios do Benfica chumbaram o relatório de gestão e as contas referentes à época 2024/25, durante a Assembleia Geral ordinária.

Os sócios do Benfica chumbaram, este sábado, o relatório de gestão e as contas referentes à época 2024/25, durante a Assembleia Geral ordinária.

Na Assembleia Geral realizada no Pavilhão n.º 2 da Luz, os sócios do Benfica rejeitaram as contas do clube, com 63,49% a votar contra e 36,51% a favor. Recorde-se que a Assembleia Geral das águias, destinada à análise e votação do Relatório e Contas da temporada 2024/25, tinha sido previamente suspensa devido a incidentes no interior do pavilhão, quando o antigo presidente e candidato às eleições, Luís Filipe Vieira, se preparava para discursar.

Importa referir que este resultado não atribui qualquer consequência para a atual direção, liderada por Rui Costa. Recorda os resultados do relatório e contas do exercício de 2024/25.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre as palavras de José Mourinho sobre Morten Hjulmand: «Nem preciso de o defender»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Rui Borges elogia defesa do Sporting: «É esse tipo de jogadores que eu quero sempre, até à morte»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Rui Borges aborda as ausências e ‘lança o caos’: há mais jogadores em dúvida

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Fábio Silva cobiçado por vários clubes da La Liga

O Real Betis, Valencia e Sevilla estão interessados na contratação por empréstimo de Fábio Silva no mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Simões: «É muito bom jogar com os melhores da Europa»

João Simões realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Besiktas empata a duas bolas em casa e Alanyaspor de João Pereira empata sem golos: eis os resultados do dia na Liga Turca

Esta segunda-feira, o Besiktas empatou por 2-2 frente ao Gaziantep e o Alanyaspor de João Pereira empatou a zero diante o Antalyaspor.

FC Porto: Jan Bednarek eleito Defesa do Mês da Primeira Liga pelo segundo mês consecutivo

Jan Bednarek foi escolhido como o Defesa do Mês de Novembro na Primeira Liga, superando Sidny Cabral e Gustaf Lagerbielke.