Arne Slot criticou a exibição do Liverpool frente ao Crystal Palace e atuação de Jeremie Frimpong no golo da vitória dos eagles.
Em declarações após a derrota do Liverpool no Selhurst Park frente ao Crystal Palace, Arne Slot mostrou-se profundamente desagradado com a atuação da sua equipa. O treinador neerlandês atribuiu responsabilidades a Jeremie Frimpong no golo de Nketiah, sem o nomear diretamente:
«Só podemos queixar-nos de nós próprios, depois de termos defendido da maneira que defendemos. Um dos nossos jogadores decidiu começar a correr, porque queria partir para o contra-ataque, o que não valeria de nada, porque o tempo já tinha acabado. A nossa única questão foi a defesa. Talvez tenhamos adotado uma abordagem demasiadamente ofensiva. Um jogador foi demasiadamente ofensivo, naquele momento, o que lhes permitiu marcar o golo da vitória e acabou por nos fazer perder o jogo».
Arne Slot confessou que a única equipa que mereceu ganhar o jogo foi o Crystal Palace:
«Houve apenas uma equipa que mereceu ganhar, e essa equipa foi o Crystal Palace. Eles fizeram mais do que apenas dois golos de bola parada. Não marcaram mais, mas tiveram oportunidades para fazê-lo, em jogo corrido, em transições, por isso, houve mais coisas para não se gostar do que apenas a maneira como defendemos as bolas paradas».