Bayer Leverkusen (adversário do Benfica) revela lesão de Patrick Schick

- Advertisement -

Patrick Schick vai ficar parado cerca de três semanas devido a lesão. Avançado não tem em perigo a presença no Benfica x Bayer Leverkusen.

O Bayer Leverkusen revela que Patrick Schick vai estar fora cerca de três semanas, devido a uma lesão muscular na coxa esquerda. Em comunicado, o emblema alemão informa que é provável que o avançado volte a ser opção no jogo contra o Mainz, a 18 de outubro.

Nesta lógica, Patrick Schick já estará de regresso bem antes do tempo para enfrentar o Benfica na Champions League. O jogo, a contar para a quarta jornada da fase de liga da prova, está marcado para o dia 5 de novembro.

Patrick Schick lesionou-se este sábado durante a vitória do Bayer Leverkusen sobre o St. Pauli para a Bundesliga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional português com passagem pelo Sporting deixa o Varzim

O Varzim anunciou a saída de André Santos do plantel, com a rescisão do contrato entre ambas as partes.

Moreirense pode perder mais um nome importante para a China

Alanzinho pode ser o próximo a deixar o Moreirense para rumar à China. O médio ofensivo encontra-se em final de contrato.

Donyell Malen será emprestado à AS Roma com opção de compra

A AS Roma chegou a acordo com o Aston Villa para garantir o empréstimo de Donyell Malen, com opção de compra de 28,8 milhões de euros.

Fim de semana pode trazer novidades no Sporting

Ricardo Mangas e Salvador Blopa estão no final da recuperação das respetivas lesões e devem voltar aos treinos.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga interessado em jovem promessa croata: jogador custa 5 milhões de euros

O Braga está interessado em contratar Adriano Jagusic, médio de 20 anos que pertence aos quadros do Slaven Belupo.

Antonio Conte suspenso por dois jogos devido a «linguagem abusiva»

O técnico italiano foi suspenso por dois jogos pelo comportamento intimidatório contra a equipa de arbitragem no empate com o Inter Milão.

Para criar receio ao Sporting? Dupla de sucesso volta a reunir-se no Casa Pia

O Sporting enfrenta na sexta-feira o Casa Pia. Álvaro Pacheco volta a cruzar-se no Pina Manique com Cassiano, ponta de lança brasileiro.