Savinho pronto para renovar com o Manchester City até 2031

- Advertisement -

O Manchester City está pronto para renovar contrato de Savinho. O avançado brasileiro foi apontado ao Tottenham no mercado de verão.

Savinho vai renovar com o Manchester City até 2031, depois de ter sido apontado ao Tottenham no último mercado de transferências, garante Fabrizio Romano. Pep Guardiola já falou sobre a renovação:

«Tínhamos a certeza que queríamos mantê-lo. Talvez a oferta não fosse boa o suficiente para o clube. Mas na idade dele, na temporada passada ele jogou muito, consegue jogar dos dois lados, tem um ritmo inacreditável. Ele é muito bom», disse o técnico dos citizens.

Pep Guardiola já tinha elogiado o jogador na antevisão da partida frente ao Burnley, onde o emblema de Manchester venceu por 5-1:

«O Savinho criou muito (na época passada), no último terço pode ser decisivo no momento certo. É jovem, vai ser um jogador de topo. Contra o Huddersfield criou muitas ocasiões e, para mim, eu analiso o que eles fazem, a linguagem corporal, não importa se é Liga dos Campeões, Premier League, o que for, o Savinho vai dar esse passo, ele vai chegar lá. Vai ser um grande jogador para o Manchester City», comentou.

Na última época, Savinho participou em 48 jogos, somou três golos e 13 assistências pelo Manchester City.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC B vence o Varzim e isola-se no topo da fase de apuramento de campeão: Eis os resultados do dia na Liga 3

O Vitória SC B somou a segunda vitória consecutiva ao vencer o Varzim por 3-0. Os vitorianos isolam-se no topo da tabela classificativa com sete pontos.

Euphoria em Alvalade: O estilo de jogo pela zona interior que desmontou o Estoril

O Sporting deu, nesta 24.ª jornada contra o Estoril Praia, uma verdadeira aula de como redesenhar a variabilidade ofensiva dentro do jogo.

Bayern Munique derrota o Borussia Dortmund e deixa os rivais a 11 pontos da liderança: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 24.ª jornada da Bundesliga, o Bayern Munique venceu o Borussia Dortmund por 3-2 e aumentou a vantagem no topo da tabela para 11 pontos.

Manchester City vence Leeds United e não dá margem ao Arsenal

O Manchester City foi ao Elland Road vencer o Leeds United por uma bola a zero, num encontro da 28.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Um olhar tático ao FC Porto x Arouca: as mudanças táticas de Vasco Seabra e o papel do corredor esquerdo na equipa de Francesco...

Análise tática FC Porto x Arouca: mudanças táticas de Vasco Seabra e importância do corredor esquerdo na equipa de Francesco Farioli.

Trent Koné-Doherty deixa Liverpool e assina pelo Molde

Trent Koné-Doherty é o mais recente reforço do Molde para a nova temporada. O extremo norte-irlandês encerrou a sua ligação ao Liverpool e vai agora atuar no principal escalão da Noruega.

Para seguir os passos de Darwin Núñez ou Luis Suárez? Jogador que já foi apontado ao Sporting brilha na La Liga 2

Sergio Arribas foi apontado ao Sporting em janeiro. O espanhol é a grande estrela do Almería, equipa da La Liga 2.