Pepê concedeu uma entrevista à ESPN. O extremo brasileiro tem estado em destaque no FC Porto e falou na sua carreira.
Pepê foi entrevistado pela ESPN. Ao canal brasileiro, o extremo do FC Porto falou da relação com Sérgio Conceição e elogiou o seu antigo treinador nos azuis e brancos .
«Ele é muito exigente, ajudou-me muito aqui. Foi o melhor treinador com quem já trabalhei. Ensinou-me a ver o futebol de uma maneira totalmente diferente, ensinou-me a entender o jogo de uma maneira incrível. É um treinador que ama o desporto, ama o que faz, ama viver esta atmosfera. Ele vive o futebol com muita paixão e intensidade, então acho que daria muito certo no Brasil», recomendou Pepê, que comparou o português a Renato Gaúcho.
«O Renato [Gaúcho] também me ajudou, principalmente nas questões ofensivas, sobretudo na hora de ficar na cara do golo. Ensinou-me sobre a frieza de encarar o guarda-redes adversário, sobre o que é preciso no último terço. Já o Sérgio ajudou-me muito naquilo que é a intensidade do jogo. Como disse, ele fez-me entender o futebol de outra maneira. Os dois foram benéficos para a minha carreira», destacou o extremo.