📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Relações tóxicas, futuros risonhos: 4 ex-Manchester United já foram eleitos melhor em campo nesta época de Champions League

- Advertisement -

O Manchester United não está na Champions League, mas há vários antigos jogadores do clube em destaque. Esta prova trouxe destaques.

O Manchester United não está na mó de cima e não está nem na Champions League nem em qualquer competição europeia. Ainda assim, o mesmo não se aplica a antigos jogadores do clube.

Com apenas duas jornadas realizadas nesta edição da Champions League, são já quatro os antigos jogadores do clube que foram eleitos os melhores em campo: três nesta jornada e um na anterior.

Lê mais sobre o Manchester United.

Eis os ex-Manchester United em destaque:

  • Marcus Rashford (Newcastle x Barcelona)
  • Marcel Sabitzer (Borussia Dortmund x Athletic)
  • Anthony Elanga (Union Saint-Gilloise x Newcastle)
  • Rasmus Hojlund (Nápoles x Sporting)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández recorda passagem pelo Benfica: «Os adeptos ainda estão um pouco chateados, mas é normal por aquilo que aconteceu»

Enzo Fernández recordou a sua passagem pelo Benfica e deixou elogios ao emblema encarnado e aos seus adeptos.

Quem é Alex Amorim? Médio é destaque no Alverca e está a ser apontado ao Sporting

Alex Amorim está a ser associado ao Sporting. O médio chegou ao Alverca no começo da época e está em destaque nos ribatejanos.

Sporting interessado em jogador do Alverca já para janeiro

O Sporting pode avançar para a contratação de Alex Amorim já no mercado de janeiro. O jogador representa o Alverca.

Lorenzo Insigne pode regressar à Serie A em janeiro

Lorenzo Insigne, histórico do Napoli e do futebol italiano, atraiu interesse da Lazio e pode voltar à Serie A no mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

DAZN Portugal vai transmitir em sinal aberto vários eventos entre 24 e 30 de novembro

A DAZN Portugal anunciou que vai transmitir alguns eventos em sinal aberto, entre os dias 24 e 30 de novembro.

Bino Maçãe em antevisão aos oitavos-de-final do Mundial Sub-17: «Mais um desafio de grande exigência que temos nesta caminhada»

O selecionador português Bino Maçãe fez a antevisão ao jogo dos oitavos-de-final do Mundial Sub-17 frente ao México.

João Gabriel apontado à presidência do Benfica: «Não desejo mas não excluo»

Em entrevista à Final Cut, João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, não excluiu a possibilidade de uma candidatura futura.