Avançado do Manchester United continua a despertar interesse em Itália

Joshua Zirkzee, que perdeu espaço no Manchester United, continua a ser alvo de vários clubes italianos. Juventus e AC Milan seguem atentos à situação do avançado, enquanto o Como 1907 pondera avançar por um empréstimo em janeiro.

Joshua Zirkzee mantém-se na lista de alvos da Juventus e do AC Milan, que procuram reforçar o seu ataque para a segunda metade da época. O jovem avançado de 24 anos não tem conseguido afirmar-se em Inglaterra e pode deixar o clube já no mercado de inverno, segundo informações avançadas pela ESPNFC.

Além dos dois gigantes italianos, o Como 1907, orientado por Cesc Fàbregas, também surge como possível destino para o neerlandês, mas apenas por empréstimo até ao final da época.

Joshua Zirkzee chegou ao Manchester United no mercado de verão de 2024, numa transferência avaliada em 42,5 milhões de euros, mas soma apenas seis golos desde então, um registo abaixo das expectativas do clube liderado por Ruben Amorim.

A falta de espaço no plantel poderá abrir caminho para uma saída temporária, com Itália novamente a surgir como destino provável, depois da boa passagem do jogador pela Serie A ao serviço do Bologna.

Subscreve!

Artigos Populares

Marc-André ter Stegen desperta interesse na Premier League

Marc-André ter Stegen continua a ser um nome muito cobiçado no mercado europeu. O guarda redes do Barcelona, atualmente em recuperação devido a uma lesão, desperta o interesse de vários clubes da Premier League.

Noronha Lopes: «O Benfica não pode normalizar a derrota. Temos de ficar zangados. Temos de querer mais»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, diz que não festeja contas e reforça necessidade de ter «cultura vencedora».

Vitória SC ganha Santa Clara com reviravolta na reta final do jogo

O Vitória SC venceu em casa o Santa Clara por 2-1 na oitava jornada da Primeira Liga. Reviravolta na reta final do jogo.

Manchester United vence três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023

O Manchester United alcançou um registo que já escapava há mais de um ano, venceu três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo após derrota em Londres: «É difícil para mim mas ainda mais para os jogadores»

O West Ham voltou a sair derrotado na Premier League, desta vez frente ao Arsenal (0-2) e Nuno Espírito Santo reconheceu as dificuldades da sua equipa.

Real Madrid vence com bis de Vinícius Júnior e é líder à condição: Eis os resultados do dia da La Liga

O Real Madrid venceu em casa o Villarreal por 3-1 na oitava jornada da La Liga. Vinícius Júnior bisou na partida.

Atalanta volta a escorregar: Eis todos os resultados do dia da Serie A

A Atalanta empatou 1-1 com o Como 1907 na sexta jornada da Serie A. Fica com todos os resultados do dia da Liga Italiana.