Joshua Zirkzee, que perdeu espaço no Manchester United, continua a ser alvo de vários clubes italianos. Juventus e AC Milan seguem atentos à situação do avançado, enquanto o Como 1907 pondera avançar por um empréstimo em janeiro.
Joshua Zirkzee mantém-se na lista de alvos da Juventus e do AC Milan, que procuram reforçar o seu ataque para a segunda metade da época. O jovem avançado de 24 anos não tem conseguido afirmar-se em Inglaterra e pode deixar o clube já no mercado de inverno, segundo informações avançadas pela ESPNFC.
Além dos dois gigantes italianos, o Como 1907, orientado por Cesc Fàbregas, também surge como possível destino para o neerlandês, mas apenas por empréstimo até ao final da época.
Joshua Zirkzee chegou ao Manchester United no mercado de verão de 2024, numa transferência avaliada em 42,5 milhões de euros, mas soma apenas seis golos desde então, um registo abaixo das expectativas do clube liderado por Ruben Amorim.
A falta de espaço no plantel poderá abrir caminho para uma saída temporária, com Itália novamente a surgir como destino provável, depois da boa passagem do jogador pela Serie A ao serviço do Bologna.