Marc-André ter Stegen desperta interesse na Premier League

- Advertisement -

Marc-André ter Stegen continua a ser um nome muito cobiçado no mercado europeu. O guarda redes do Barcelona, atualmente em recuperação devido a uma lesão, desperta o interesse de vários clubes da Premier League.

A recuperação de Marc-André ter Stegen está a correr dentro do planeado e o guarda redes deverá estar totalmente apto no final de novembro. No entanto, o seu futuro em Barcelona continua incerto, com vários clubes da Premier League a sondarem o clube espanhol sobre uma possível saída.

De acordo com o Sport, Newcastle, Tottenham e Manchester United já demonstraram interesse na situação do internacional alemão. A maioria dos clubes pretende negociar uma cedência com opção de compra, mas o Barcelona só deixa sair o seu guarda redes se o mesmo demonstrar interesse em abandonar o clube.

O clube catalão, tem apostado em Joan García e pretende manter a estabilidade na baliza. Apesar da concorrência e da ausência prolongada devido à lesão, Marc-André ter Stegen continua a ser visto como um dos capitães e uma peça de referência no balneário.

Com o Mundial 2026 no final da temporada, a situação poderá evoluir nos próximos meses, já que a Alemanha precisa que o seu agora guarda redes titular esteja em competição regularmente. Por agora, o jogador mantém-se firme na ideia de continuar em Barcelona.

Marc-André ter Stegen já é um nome histórico na baliza do Barcelona, chegou na época 2014/2015 e já fez uns incríveis 422 jogos pelo clube e conquistou 17 títulos.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar já têm data marcada para regressar aos trabalhos no Sporting

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar vão juntar-se aos trabalhos do Sporting durante o estágio de pré-temporada no Algarve, que decorre entre os dias 11 e 20 de julho.

Jogo grátis: onde ver o Espanha x Bélgica dos quartos de final do Mundial 2026

Espanha e Bélgica jogam para os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.

Atlético Madrid ficou magoado com ‘fuga’ de Bernardo Silva e cancelou negócio que envolvia Jorge Mendes

O Atlético Madrid desistiu da contratação de João Gomes, depois de ter visto Bernardo Silva escapar para o Real Madrid.

Sporting veta participação de Zeno Debast no Espanha x Bélgica

A imprensa belga avança que o Sporting não autorizou que Zeno Debast participe no Espanha x Bélgica, afastando o defesa-central dos quartos-de-final do Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Jota Silva reforça Olympiacos por empréstimo do Nottingham Forest

Jota Silva chega ao Olympiacos por empréstimo do Nottingham Forest até ao final da temporada 2026/27, com opção de compra.

Javi Galán regressa ao Celta de Vigo e assina até 2028

O Celta de Vigo oficializou o regresso de Javi Galán. O lateral-esquerdo assinou contrato até 2028 após três temporadas fora do clube.

Real Madrid aciona cláusula e recompra Ángel Carvajal ao Real Valladolid

O Real Madrid exerceu a cláusula de recompra prevista no acordo com o Real Valladolid e garantiu o regresso de Ángel Carvajal.