Irmãos Deus revelam principal objetivo neste momento: «Queremos muito e estamos a trabalhar para isso»

- Advertisement -

Os Irmãos Deus deram uma entrevista ao Bola na Rede. Miguel e Nuno Deus falaram sobre os seus objetivos do momento.

Os Irmãos Deus, dupla número 1 do Padel em Portugal, deram uma entrevista ao Bola na Rede, onde falaram sobre vários temas. A dupla nacional abordou o objetivo principal neste momento, que é passar a ser cabeça de série. Para isso, terão de chegar ao top-31 e 32 (dupla 16):

«Tem sido uma época bastante boa, o nosso objetivo no início do ano era chegar ao top-50 [estão em 37.º]. Já superámos esse objetivo, mas o objetivo é até ao final do ano e temos de o manter. Estamos cada vez mais cimentados nos quadros principais, começámos o ano a jogar as qualificações e agora estamos bem consolidados no quadro principal. Agora temos um outro objetivo, que é ser dupla 16 para passar a ser cabeça de série. No geral, estamos contentes com o que estamos a fazer. Estamos a sentir cada vez mais apoio», referiu Nuno Deus.

Já Miguel Deus disse o seguinte:

«Precisamos de subir esses lugares para chegar à tal dupla 16, que são os lugares 31 e 32. Parece que está perto, mas se formos ver o ranking não está assim tão perto. Adorávamos, mas a verdade é que, em vários torneios, teríamos de conseguir fazer uns quartos de final, que é algo que não conseguimos fazer. Realisticamente, não é fácil dizer que vamos subir ou não. Queremos muito e estamos a trabalhar para isso».

Podes ler a entrevista aos Irmãos Deus na íntegra.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Razões que levam Cristiano Ronaldo a faltar ao segundo jogo pelo Al Nassr

Depois de já ter falhado o último, Cristiano Ronaldo vai faltar ao jogo do Al Nassr desta sexta-feira devido a uma falta de investimento no clube.

André Villas-Boas critica imprensa: «Compreendo a esquizofrenia de alguns meios alinhados de verde»

André Villas-Boas criticou a imprensa antes do clássico entre o FC Porto e o Sporting. O presidente dos dragões abordou também a apresentação do prémio do Mundial.

Al Ittihad de Sérgio Conceição garante Stephane Keller como reforço

Stephane Keller é a mais recente contratação do Al Ittihad. O defesa camaronês de 24 anos foi emprestado pelo AEL Limassol.

Walid Regragui pede demissão após levar Marrocos à final da CAN 2025

O selecionador de Marrocos espera a resposta da federação após apresentar a demissão. O técnico chegou às meias do Mundial 2022 e à final da CAN 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray exclui Renato Nhaga da lista para a Champions League

Renato Nhaga ficou fora da lista de inscritos do Galatasaray para a Champions League. O jovem médio foi contratado ao Casa Pia.

Raphael Veiga reforça o Club América por empréstimo do Palmeiras

Raphael Veiga vai jogar no Club América por empréstimo até ao final da temporada. O médio deixa assim de fazer parte do plantel do Palmeiras, orientado por Abel Ferreira.

Pep Guardiola confirma regresso de Rúben Dias para o Liverpool x Manchester City e elogia uma das estrelas da equipa: «É o melhor avançado...

Pep Guardiola falou antes do Liverpool x Manchester City, referente à jornada 25 da Premier League. O técnico elogiou os reds e confirmou o regresso de Rúben Dias.