Publicidade

Ex-AC Milan: «Rafael Leão ainda não percebeu o quão bom é»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Rafael Leão, ACMilan, Nápoles
Foto: AC Milan

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Alessandro Florenzi deu a sua opinião sobre Rafael Leão. Ex-futebolista partilhou o balneário com o avançado português.

Alessandro Florenzi acredita que Rafael Leão é um jogador «muito bom», que «ainda não percebeu o quão bom é». Em declarações na Sky Sports, o antigo jogador italiano, que partilhou o balneário com o avançado português, falou sobre o mesmo:

«Sinto que estou preso entre a velha e a nova geração. Há novas dinâmicas pelo meio, como as redes sociais. Quando dás tudo de ti em campo, não me importo. Como encaixo o Rafael Leão? Para mim, a tarefa mais importante de Allegri será encontrar um lugar para o Rafa. Melhorou muito, especialmente com Pioli, mas teve uma equipa a jogar para ele».

«Todos os anos dizem para esperar por ele, porque é jovem, mas tem 26 anos. Na minha opinião, ele não é um jogador normal, é muito bom. Ele ainda não percebeu o quão bom é», completou.

Florenzi rende-se ainda Luka Modric:

«É um campeão, tem 40 anos, mas parece ter 25. Em termos de futebol, é muito melhor que os outros, caso contrário não estaria a jogar como tem jogado até agora».

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Pedro Lima, matador de gansos, trouxe paz a Rui Borges | Casa Pia 0-2 Sporting

O melhor jogador em campo em Rio Maior foi o guarda-redes do Casa Pia. Patrick Sequeira defendeu de Irankunda aos dez, de Suárez aos dezasseis, aos vinte e um e aos quarenta e dois, de Luís Guilherme aos quarenta e quatro, de Pedro Lima aos 55, de Catamo aos 63, de Flávio Gonçalves aos 70. Houve noites em que o Sporting perdeu com menos do que isto. Esta ganhou por 2-0, e o resultado é a parte menos interessante da história. A parte interessante começa no meio-campo, e começa com um jogador fora do sítio habitual. Silas Andersen apareceu bem mais atrás do que temos visto naquele lugar, não como interior mas como médio de ligação entre Altimira e a frente, e foi isso, mais do que qualquer nome no onze, a verdadeira novidade da noite. Ao lado dele, Altimira a segurar. À frente dos dois, Pedro Lima sozinho a subir. É um desenho coerente e fácil de ler: dois a segurar, um a ir.

Manuel Nascimento · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.