Adrien Rabiot falou sobre Rafael Leão em entrevista. O médio joga com o avançado no AC Milan e falou do potencial do português.
Adrien Rabiot foi entrevistado pela Gazzetta dello Sport. O médio do AC Milan falou de Rafael Leão e destacou o potencial que o avançado ainda tem para cumprir.
«Sei que se fala muito sobre isso. É um jogador com potencial, mas aos 26 anos já não se é jovem. Na idade dele, não há mais tempo a perder. O tempo passa rápido. Seria uma pena continuar a ser apenas um potencial grande jogador. Espero que ele perceba que tem os meios para competir com os melhores. Talvez não tenha a vontade ou a paixão de um Modric. O Leão deve perguntar-se onde quer chegar ou se se contenta com isso, ou se o seu objetivo é tornar-se aquilo que pode ser», começou Rafael Leão.
«Para nós, seria uma pena, porque seria um desperdício se não mostrasse todo o seu potencial e não se concentrasse a 100% no trabalho. O Allegri sabe tirar o melhor dos jogadores. Espero que também tenha um impacto positivo nele. Talvez seja a oportunidade certa para o Rafael Leão», frisou ainda o internacional português.
Adrien Rabiot chegou ao AC Milan este verão e, desde então, soma uma assistência em cinco jogos. O internacional português leva um golo em três jogos realizados.