Portugal: Roberto Martínez dispensa Rafael Leão e jogador regressa ao AC Milan

- Advertisement -

Roberto Martínez decidiu dispensar Rafael Leão do estágio de Portugal. O avançado do AC Milan não está em condições físicas.

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou que Rafael Leão foi dispensado dos trabalhos da seleção nacional por parte de Roberto Martínez. O avançado não se encontra nas condições físicas ideais e falhou o treino deste domingo, tal como Gonçalo Inácio.

O extremo participou na vitória de Portugal frente à Irlanda, sendo suplente utilizado. Rafael Leão vai assim regressar ao AC Milan, onde vai procurar chegar à forma ideal.

Portugal volta a treinar durante a tarde de segunda-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Didier Deschamps alivia pressão antes da estreia de França no Mundial 2026: «Se há uma nação favorita, essa é sem dúvida a Espanha»

O selecionador da França, Didier Deschamps, considera que a Espanha é a principal favorita a vencer o Mundial 2026.

Homem do Jogo: Vozinha brilha na estreia no Mundial aos 40 anos e assegura o empate de Cabo Verde

Vozinha foi eleito o Homem do Jogo do empate histórico de Cabo Verde frente a Espanha. O guarda-redes de 40 anos é jogador do Chaves.

Herói de Cabo Verde, Vozinha, reage ao empate frente à Espanha: «Sonhei toda a minha vida com este momento, trabalhei para estar em palcos...

O herói do encontro frente à Espanha reagiu ao empate. Vozinha confessou que sempre sonhou em estar em palcos como o Mundial 2026.

Bubista reage ao empate histórico de Cabo Verde: «Sabíamos a qualidade de Espanha mas demonstrámos aquilo que é o nosso país»

Bubista analisou o empate a zero entre Cabo Verde e Espanha, na estreia dos Tubarões Azuis no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez ansioso pela estreia no Mundial 2026: «O grande momento aproxima-se»

O avançado do Sporting Luis Suárez está entusiasmado com a estreia da Colômbia no Mundial 2026 frente à seleção do Uzbequistão.

Histórico e memorável: Cabo Verde segura Espanha e empata por 0-0 contra a campeã da Europa na estreia inédita em Mundiais

Cabo Verde fez a estreia na história dos Mundiais e garantiu um empate histórico. 0-0 contra a Espanha, campeã europeia.

Brighton oficializa contratação de Costinha ao Olympiacos

O Brighton anunciou a contratação do defesa português Costinha ao Olympiacos. O lateral assinou um contrato válido por cinco épocas.