Sporting poupa 2 jogadores fundamentais frente ao Paços de Ferreira

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar o Paços de Ferreira para a Taça de Portugal. Gonçalo Inácio e Morten Hjulmand devem ser poupados.

Gonçalo Inácio e Morten Hjulmand vão ser poupados na partida entre o Sporting e o Paços de Ferreira, jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal. Os dois jogadores têm acumulado vários minutos, sendo que o internacional português se lesionou ao serviço da seleção, embora o problema não seja grave.

Rui Borges poderá assim dar tempo de jogo a atletas menos utilizados, como João Simões no meio campo ou Eduardo Quaresma na defesa. Rayan Lucas também pode espreitar uma oportunidade nessa partida.

O embate entre Sporting e Paços de Ferreira realiza-se na noite de sábado, a partir das 20h15.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham e Arábia Saudita avançam por Rafael Leão: eis a situação

O Tottenham e clubes da Arábia Saudita estão interessados em Rafael Leão, de acordo com a imprensa. Extremo português deverá deixar o AC Milan.

Luis de la Fuente aborda situação de craque da Espanha antes do jogo contra Portugal: «Logo se vê se terá minutos ou não»

Luis de la Fuente, selecionador da Espanha, anteviu o jogo contra Portugal. Duelo acontece já esta segunda-feira pelas 20h00.

Lamine Yamal já teve dificuldades contra Nuno Mendes: eis o que disse Luis de la Fuente

Luis de la Fuente, selecionador da Espanha, anteviu o jogo contra Portugal. Duelo acontece já esta segunda-feira pelas 20h00.

Luis de la Fuente destaca internacional espanhol e diz: «Quero que faça sofrer a defesa adversária»

Luis de la Fuente, selecionador da Espanha, anteviu o jogo contra Portugal. Duelo acontece já esta segunda-feira pelas 20h00.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis de la Fuente e o Portugal x Espanha: «Vamos tentar fazer o que temos feito, mas de maneira a causarmos dano ao adversário»

Luis de la Fuente, selecionador da Espanha, anteviu o jogo contra Portugal. Duelo acontece já esta segunda-feira pelas 20h00.

O Brasil abdicou da bola e foi eliminado; a Inglaterra abdicou da bola e fez história – Diário do Mundial 2026 #25

Dia de grandes jogos no Mundial 2026. A Noruega surpreendeu o Brasil com exibições de luxo à frente e atrás e a Inglaterra resistiu à loucura para vencer o México.

Todas as transmissões televisivas com Portugal na lista: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 esta segunda-feira, 6 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite desta segunda-feira, 6 de julho.