Reinaldo Teixeira quer mudanças: «É nosso desejo que a pirataria fosse banida»

- Advertisement -

Reinaldo Teixeira esteve no S4 Congress a discursar sobre os problemas e soluções do futebol português. Presidente da Liga Portugal tocou em diversos tópicos.

Reinaldo Teixeira marcou presença no S4 Congress no Auditório da Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu para um evento organizado pela Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD). O presidente da Liga Portugal comentou o sonho do fim da pirotecnia

«Hoje está melhor, graças à colaboração das Forças de Segurança e demais entidades na interação com as Sociedades Desportivas, mas é nosso desejo que a pirataria fosse banida. Estamos disponíveis para encontrarmos o caminho para que tal aconteça. Muito se faz, mas ainda falta mais por fazer. O futebol não é mais do que um momento de diversão e os adeptos têm de ser capazes de puxarem pelas suas equipas, mas no final respeitarem-se mutuamente», destacou Reinaldo Teixeira.

outras declarações de Reinaldo Teixeira no evento sobre os temas fraturantes do futebol português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Já é conhecido o novo símbolo do Sporting

O Sporting já revelou o novo símbolo. Leões apresentam esta quarta-feira, dia em que cumprem o seu 120.º aniversário.

Morten Hjulmand, Sporting e o Atlético Madrid: Eis as novidades e o ponto de situação de acordo com a imprensa espanhola

Morten Hjulmand pode reforçar o Atlético Madrid neste mercado de verão. Imprensa espanhola atualiza ponto de situação.

Foi titular na final da Conference League e pode reforçar o Chelsea: eis as novidades

O Chelsea já acertou os termos pessoais com Pep Chavarría. Lateral esquerdo joga no Rayo Vallecano e quer reforçar os Blues.

Besiktas quer garantir a contratação de internacional português

O Besiktas pode avançar para a contratação de José Sá. O internacional português está disposto a deixar o Wolverhampton no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis quanto dinheiro o Benfica ganha com a ida de Rodrigo Rêgo para a Premier League

Rodrigo Rêgo deixa o Benfica e reforça o Brighton num negócio de 3,5 milhões de euros. Águias ficam com uma percentagem de uma futura venda.

PSG já tem alvo para substituir Gonçalo Ramos na frente de ataque e joga na Ligue 1

O PSG está à procura de um avançado, após a saída de Gonçalo Ramos, e o perfil de Folarin Balogun interessa ao clube parisiense.

Oficial: Rodrigo Rêgo deixa o Benfica e reforça emblema da Premier League

Rodrigo Rêgo é oficialmente jogador do Brighton. Jovem de 21 anos deixa o Benfica e assina contrato de cinco épocas com o clube inglês.