Publicidade

México anuncia jogo particular com Portugal: «Diria que já está fechado»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Cristiano Ronaldo Portugal
Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O México é um dos países organizadores do Mundial 2026 e deverá receber Portugal, em março, na reabertura do Estádio Azteca.

Portugal deverá jogar com México na reabertura do Estádio Azteca a 28 de março. «Faltam alguns detalhes, mas diria que já está fechado», referiu Mikel Arriola, líder da Federação Mexicana do Futebol sobre um jogo particular com a Seleção Nacional.

«Sabemos que Portugal está a ultimar a sua qualificação; os pormenores técnicos ainda estão pendentes, mas sim, está tudo quase finalizado para que Portugal esteja presente na reabertura do Estádio Azteca».

«O mais provável é que seja Portugal. Faltam apenas alguns detalhes, mas eu diria que já está fechado. Vejo o Cristiano sempre com vontade de estar presente e isso faz parte do contrato. Se estiver em condições, jogará», referiu ainda.

O Estádio Azteca dará o pontapé de saída para o Mundial 2026, a 11 de junho.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos