É destaque do próximo adversário do Benfica na Champions League e está na mira do PSG no mercado

- Advertisement -

O PSG quer reforçar o meio-campo. Sandro Tonali, médio do Newcastle, está na lista do emblema parisiense para o miolo do terreno.

O PSG quer dar um novo médio a Luis Enrique e continua a alinhar a estratégia e vários alvos no mercado. De acordo com o Caught Offside, Sandro Tonali está na lista dos parisienses.

Além do PSG, também a Juventus está determinada em fechar a contratação de Sandro Tonali. Recorde-se que a lista do PSG para o meio-campo contempla também os nomes de Gavi (Barcelona), Manu Koné (AS Roma) e Moisés Caicedo (Chelsea).

Sandro Tonali é o próximo adversário do Benfica na Champions League, com o duelo com o Newcastle agendado para o dia 21 de outubro. O médio italiano é peça fulcral nos ingleses com duas assistências em nove jogos nesta época pelo clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League pode sorrir: vitória do Arsenal sobre o Sporting garante mais uma vaga na Champions League

O Arsenal venceu o Sporting e garantiu mais uma vaga para a Premier League na próxima edição da Champions League.

Os jogadores do Benfica que foram o alvo do discurso duro de José Mourinho

José Mourinho deixou críticas a alguns jogadores do Benfica, depois do empate a uma bola contra o Casa Pia.

Duelo ibérico pelo acesso às “meias” | Braga x Bétis

A vitória na sempre traiçoeira deslocação a Moreira de Cónegos dá uma confiança extra ao Braga na chegada a mais uma eliminatória europeia

Gabriel Martinelli: «Viktor Gyokeres é o responsável por fazer golos para nós, mas também não mede esforços para recuperar a bola»

Gabriel Martinelli elogiou Viktor Gyokeres, depois da vitória do Arsenal frente ao Sporting, para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Presenças de luxo: 2 pilotos da Formula 1 estiveram no Sporting x Arsenal

O Sporting x Arsenal contou com algumas caras conhecidas nas bancadas. Lando Norris e Arvid Lindblad estiveram presentes em Alvalade.

Benfica: Rui Costa fecha a porta (para já) à renovação de José Mourinho

José Mourinho vai manter-se ao serviço do Benfica, mas não deve renovar o seu contrato com os encarnados nos próximos meses.

Viktor Gyokeres foi ao balneário do Sporting depois da derrota contra o Arsenal

Viktor Gyokeres esteve no balneário do Sporting depois da vitória do Arsenal, para confraternizar com os antigos colegas.