A promessa europeia de Luís Filipe Vieira e o regresso do bigode: «Para o Benfica voltar a ganhar, eu tenho de lá estar»

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira criticou o estado atual do Benfica. Antigo presidente das águias revelou promessa feita ao seu pai e garantiu deixar crescer o bigode sob condição.

Luís Filipe Vieira acredita que «o Benfica não está nada bem», a «descer cada vez mais» e aponta necessidade de fazer uma «boa Liga dos Campeões». Em declarações ao NOW, à margem de um almoço de campanha na Mealhada, o candidato à presidência das águias falou sobre o estado atual do clube:

«O Benfica está no estado em que está, dificilmente teremos resultados positivos nos próximos dois anos. Se o Benfica não fizer uma boa Liga dos Campeões ainda vai piorar. Honestamente só podem apostar num homem a sério. São livres e têm o direito de apostar noutros, mas dentro de um ano ou dois vão lembrar-se das minhas palavras».

Luís Filipe Vieira destacou que é o homem certo para ser presidente do Benfica, tendo afirmado também que Rui Costa «já demonstrou que não tem liderança» e que João Noronha Lopes «tem revelado que não tem conhecimento praticamente nada do Benfica»:

«Para o Benfica voltar a ganhar, eu tenho que lá estar! O nosso clube precisa de uma liderança forte e competente, de alguém que saiba colocar o Benfica rapidamente na linha das vitórias, primeiro em Portugal».

Luís Filipe Vieira olha para um Benfica europeu, revelando promessa feita ao seu pai:

«Temos de ganhar com diferença aqui, para, em 10 anos, termos um Benfica de Europa outra vez, capaz de ganhar um título europeu, foi a única promessa que não cumpri com o meu pai».

«Volto para terminar o que não pude fazer. O Benfica tem que ter infraestrutura de topo, como os grandes clubes do mundo, abrir novas áreas de negócio como o aluguer de espaços para grandes eventos, mas tem ganhar no campo principalmente», disse também Luís Filipe Vieira, antes de fazer uma promessa.

«Venho para ganhar o penta, já prometi que se ganhar os 5 campeonatos, deixo crescer o bigode outra vez».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal: quem seria o adversário nos 16 avos de final após a segunda jornada do Mundial 2026?

Portugal ocupa o segundo lugar do Grupo K e, caso a fase de grupos terminasse agora, defrontaria o Gana nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Nélson Semedo destaca exibição de Portugal frente ao Uzbequistão e admite: «O primeiro jogo não foi tão bem jogado»

Nélson Semedo reagiu à goleada de Portugal frente ao Uzbequistão, por 5-0, no encontro da segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026.

NBA: Miami Heat asseguram acordo acordo histórico por Giannis Antetokounmpo

Giannis Antetokounmpo tem troca assegurada com os Miami Heat, após ter sido também apontado aos Boston Celtics.

Norberto Alves deixa o comando técnico do Benfica de basquetebol

Norberto Alves, conquistou quatro campeonatos consecutivos e devolveu ao Benfica à Champions, mas vai acabar assim a sua ligação com o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica | Sudakov começa os treinos mais cedo no Seixal

Sudakov apresenta-se mais cedo no Benfica e já treina. O médio começou esta segunda-feira os trabalhos no Benfica Campus.

Jérémy Doku foi a Londres ver o nascimento do filho e volta ao Mundial 2026

Jérémy Doku viaja para Londres para ver o nascimento do seu novo filho. Internacional belga falhou o jogo com o Irão.

Canal aberto: Onde ver o França x Noruega que decide a liderança do Grupo I do Mundial 2026?

França e Noruega disputam a liderança do Grupo I do Mundial 2026, no encontro referente à terceira jornada da fase de grupos.