Eddie Howe rendido a José Mourinho antes de o enfrentar: «Um visionário»

- Advertisement -

O Newcastle vai receber esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Eddie Howe deixou vários elogios a José Mourinho.

Eddie Howe já fez a antevisão ao Newcastle x Benfica, jogo a contar para a terceira jornada da fase de liga da Champions League. O jogo está marcado para esta quarta-feira pelas 20h00 em Inglaterra. Em conferência de imprensa, o técnico inglês deixou elogios a José Mourinho:

«Ele é definitivamente um visionário. Um treinador que quebrou o molde de como fazer as coisas. É incrível o que ele conseguiu e é sempre uma grande oportunidade enfrentar uma das suas equipas. Estou muito ansioso por isso (…) Quando chegou, o impacto que causou foi incrível e ele tinha uma aura especial. Aprendi muito ao observar as suas equipas nos meus primeiros dias, quando pensava em como queria que as minhas equipas jogassem. Ele teve definitivamente um grande impacto em mim».

Eddie Howe falou sobre o impacto de José Mourinho no Benfica:

«Diria que as características que ele tem como treinador fazem com que as suas equipas sejam muito difíceis de vencer. Ele tem uma forma de inspirar as suas equipas a serem muito boas fora da bola. Contra o Chelsea, eles estiveram muito perto de conseguir um bom resultado e foi um jogo muito renhido. Sabemos o que esperar e cabe-nos a nós influenciar os nossos jogadores e executar o nosso plano de jogo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.

Real Sociedad leva a melhor sobre o Athletic na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei

A Real Sociedad venceu pela margem mínima na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei frente ao Athletic. Gonçalo Guedes assistiu o golo da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique garante passagem às meias-finais da Taça da Alemanha com triunfo sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e bateu o RB Leipzig por duas bolas a zero nos quartos-de-final da Taça da Alemanha.

Sporting perde com Hammarby e está em desvantagem nos quartos de final da Taça Europa Feminina

O Sporting perdeu em casa com o Hammarby por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina.

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.