📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting diante do Marselha na Champions League

- Advertisement -

O Sporting venceu o Marselha por 2-1 na Champions League. Fica com os principais destaques do jogo que se jogou 11×10 em toda a 2.ª parte.

Igor Paixão: Não há muitos jogadores no mundo em tamanho momento de forma. Encontrou no Marselha o local perfeito para se potenciar como o extremo incisivo e vertical que Roberto De Zerbi tanto aprecia. Teve demasiado espaço para correr e para se aproximar à baliza e, depois de duas tentativas, marcou um golaço com um remate de fora da área. Está a desenvolver-se a um ritmo louco.

Emerson Palmieri: O Marselha tinha o jogo na mão e o italiano até estava a ser dos elementos em maior destaque, permitindo multiestruturas através do desdobramento. Começava como lateral esquerdo, mas entrava por dentro, na meia esquerda, para permitir a Igor Paixão jogar aberto e ludibriar marcações. Num lance em que tudo quis, simulou um penálti e acabou expulso, mudando radicalmente o rumo das operações.

Geny Catamo: O jogo pedia o moçambicano, Rui Borges escutou e Geny Catamo marcou. Fez o 100.º jogo pelo Sporting, num percurso muito meritório e recheado de momentos em jogos grandes. Numa altura em que os leões estavam implementados no meio-campo adversário, a objetividade e desequilíbrio do extremo fizeram a diferença.

Gonçalo Inácio: Foi um dos beneficiados pela mudança completa do jogo na segunda parte. Assumiu-se desde trás pelo passe, descobrindo passes entrelinhas e apostando numa procura mais declarada do jogo interior, e encontrou situações para gerar desequilíbrios e superioridades. Nestes cenários, é um nome indispensável.

Pedro Gonçalves: Passou longe do jogo na primeira parte, acumulando lances de fraca definição e dificuldades na pressão, mas a superioridade numérica e a passagem para uma posição mais recuada, num treino para abrir blocos mais baixos, permitiu-lhe jogar de cadeirinha. Descobriu passes por dentro, deu seguimento às jogadas e continuou a ver o jogo de frente para definir.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto De Zerbi responde ao Bola na Rede: «Foi um jogo completamente diferente do que preparámos e uma forma de jogar diferente e do...

Roberto De Zerbi analisou a derrota do Marselha diante do Sporting em conferência de imprensa. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Rui Costa reforça elogios ao plantel do Benfica e deixa recado: «Há jogadores que ainda precisam de aparecer mais e que não mostraram ainda...

Rui Costa falou sobre o plantel do Benfica. O presidente dos encarnados falou sobre o início de trabalho de José Mourinho no clube.

Benfica tem 0 pontos e continua a escapar ao último lugar da Champions League

Além do Benfica, também o Ajax está com zero pontos na fase de liga da Champions League. O emblema neerlandês está no último posto com uma diferença de golos pior.

Eis o ranking UEFA após a vitória do Sporting frente ao Olympique Marselha na Champions League

Portugal conseguiu alcançar os 7200 pontos no ranking da UEFA, após o triunfo do Sporting frente ao Olympique Marselha, na terceira jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto De Zerbi mudou de estratégia após a expulsão: «Queria dar mais peso a jogadores capazes de defender»

Roberto De Zerbi analisou o desfecho da terceira jornada da fase de liga. O Sporting recebeu o Marselha no Estádio de Alvalade para a Champions League.

Isaac Nader renova com o Benfica até 2028

O Benfica anunciou a renovação de contrato com Isaac Nader, campeão do mundo de 1500 metros, continuará a representar o clube até 2028.

Jason Steele renova com o Brighton até 2027

O Brighton oficializou esta a renovação de contrato de Jason Steele. O guarda-redes inglês prolonga o contrato com o clube até 2027.