Ludogorets de Rui Mota derrotado; Lille x PAOK fecham jogo de 7 golos: eis todos os resultados do dia da Europa League

- Advertisement -

O Ludogorets de Rui Mota perdeu com o Young Boys por 3-2 na terceira jornada da Europa League. Fica com todos os resultados do dia.

Já terminou a terceira jornada da fase de liga da Europa League. No primeiro lote de jogos, que começaram às 17h45, destacaram-se a vitória do Braga sobre o Estrela Vermelha por 2-0 e o triunfo de Lyon de Paulo Fonseca (contra o Basileia) pelo mesmo resultado.

Mais tarde, além da derrota do FC Porto frente ao Nottingham Forest por 2-0 em Inglaterra, o Ludogorets de Rui Mota perdeu com o Young Boys por 3-2 e o Lille x PAOK protagonizaram um jogo de sete golos. A AS Roma também saiu derrotada perante o Viktoria Plzen.

Eis todos os resultados do dia da Europa League:

  • FCSB 1-2 Bolonha
  • Fenerbahçe 1-0 Estugarda
  • GA Eagles 2-1 Aston Villa
  • Genk 0-0 Real Betis
  • Lyon 2-0 Basileia
  • Salzburgo 2-3 Ferencváros
  • Brann 3-0 Rangers
  • Braga 2-0 Estrela Vermelha
  • Celta de Vigo 2-1 Nice
  • Celtic 2-1 Sturm Graz
  • Feyenoord 3-1 Panathinaikos
  • Lille 3-4 PAOK
  • Maccabi Tel Aviv 0-3 Midtjylland
  • Malmo 1-1 Dinamo Zagreb
  • Nottingham Forest 2-0 FC Porto
  • AS Roma 1-2 Viktoria Plzen
  • Friburgo 2-0 Utrecht
  • Young Boys 3-2 Ludogorets

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Pessoa demite-se do comando técnico do Amora

Ricardo Pessoa apresentou a sua demissão do comando técnico do Amora. O treinador português deixou o clube alegando problemas pessoais.

Victor Osimhen surpreende antes da visita do Galatasaray a Turim: «Seria um privilégio representar a Juventus»

Victor Osimhen falou antes do Galatasaray x Juventus desta quarta-feira. O avançado nigeriano admitiu que tem interesse em jogar no clube de Turim.

Swansea de Vítor Matos empata em casa frente ao Preston no Championship

O Swansea empatou a um golo em casa frente ao Preston, na jornada 34 do Championship. A equipa de Vítor Matos está no 14.º lugar.

Surpresa: Bodo/Glimt volta a surpreender a Europa e elimina Inter Milão nos playoffs da Champions League

O Bodo/Glimt eliminou o Inter Milão nos playoffs da Champions League. Depois de ganhar 3-1 na primeira-mão, a formação norueguesa venceu os nerazzurri por 2-1, em Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

O dia em que o Benfica goleou o Real Madrid de José Mourinho

O Benfica já venceu José Mourinho... no Real Madrid. Em 2012, os merengues eram treinados pelo português e foram goleados no Estádio da Luz.

FPF e a situação que se vive no México: «A segurança de jogadores, equipa técnica, staff e adeptos constitui a sua prioridade absoluta»

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu um comunicado oficial sobre a situação que se vive no México.

Al Ittihad de Sérgio Conceição travado e Al Hilal pode perder terreno na luta pelo título: eis os resultados do dia na Liga Saudita

O Al Ittihad de Sérgio Conceição empatou a um golo no terreno do Al Hazem, na jornada 10 da Liga da Arábia Saudita. Também o Al Hilal de Rúben Neves empatou frente ao Al Taawon.